domingo, julho 18, 2010

Esperando os produtos do Tudo Coisa Minha

Gente, comprei algumas coisa com a Lilá do Tudo Coisa Minha, e tenho que aguardar de 30 a 60 dias pelos produtos, sendo que eu sair comprando e tô tentando lembrar do que eu comprei, a imagem dos produtos, sei o nome das coisas porque a Lilá manda pelo e-mail e eu tinha anotado mas, as imagens, me arrependi de não ter salvo as imagens dos produtos, agora fico doida para lembrar.
Ô ato consumista, que faz a pessoa comprar as coisas e nem lembrar as imagens dela ou será minha memória que tá ruim mesmo???? kkkkkkk
Só lembro da Magic máscara da Eyeko porque gosto muito dos produtos da Eyeko.
Consegui pegar algumas imagens no google com os nomes que eu tinha anotado quando comprei e também com o que a lilá me enviou por e-mail.



1- Shimmerize Eye Color + Liner Shimmering Silver Mary Kate & Ashley (delineador líquido preto + sombra prata).
2- Ultra Clear Mega Gloss Mary Kate & Ashley
3- Magic Máscara Eyeko
4- Precise Wrinkle Eraser With Botafirm da Revlon
Este tratamento alvejado ajuda a pele parece mais jovem e proporciona uma pele mais suave através do preenchimento de linhas finas e rugas . Infundido com Vitamina E e Botafirm ™ , um complexo patenteado * linha inibindo botânicos e hexapeptide .
Imediatamente suavizar linhas de expressão e pés de galinha quando você usa o Precise Revlon Wrinkle Eraser com seu Revlon Age Defying favorito fundação .
•Minimiza a aparência de linhas , rugas
•Suaviza a aparência das linhas de expressão
•Contém botafirm -infundido fórmula
Para usar: Aplicar diretamente para rugas e linhas , misturando levemente com os dedos . Siga com o seu Revlon Age Defying favorito primer e fundação.
5- Eye Quad Eyeshadow Copper Glow da Neutrogena


O que eu comprei na maratona do TCM (tudo coisa minha)foi:
Da Mary Kate & Ashley:
- Luminous Lip Color Iluminating Latter
- Shimmerize Eye Color + Liner Shimmering Silver
- Ultra Clear Mega Gloss

Da Eyeko:
- Magic Máscara

Da L'oreal:
- True Match Blush Barely Blushing

Da Maybelline:
- Dream Matte Powder Medium/deep

Da Neutrogena:
- Eye Quad Eyeshadow Copper Glow

Da Revlon:
- Precise Wrinkle Eraser With Botafirm


Antes da maratona também tinha pedido:
Da Maybelline: Pulse Perfection Máscara
Da Revlon: Esmalte Dark Pleasures Purple


Para quem não conhece o Tudo Coisa Minha ( eu adoro!!!! entro quase todo dia para ver as novidades, as seguidoras do blog são chamadas de alokas, sou seguidora faz 1 mês e meio, mais ou menos), o endereço é esse: http://tudocoisaminha.com.br/

Agora, tô aguardando os produtos, alguém já comprou produtos no Tudo Coisa Minha? Demorou entre 30 e 60 dias mesmo para chegar? (ô ansiedade, coisas de iniciante, mas, tem que ser assim, nunca que eu encontraria as coisas que eu comprei por esses preços na Sacks) E alguém conhece algum produto desse?, excerto a Magic Máscara do Eyeko (que conheço). Respondam !!!!! ok

25 comentários:

  1. Olá Renata..

    venho aki pra lhe deixar um recadinho.
    Não tem mto a ver com o post, mas acho que vc vai gostar! =]
    Estava passeando pelo blog da BabiZuza e vi o seu recado falando dos esmaltes da arezzo. Não resisti e fui pesquisar as cores! Realmente são divinos, mas concordo com vc quanto ao preço. Eu sempre busco soluçãoes alternativas, pois acho que pra fik bonita e na moda, não é necessario gastar taanto como vemos por ai ne?!
    Entao.. eu ainda nao encontrei uma solução para as outras cores, mas para o ''light purple'' da arezzo tenho uma misturinha que sempre uso e fica beeem parecido! Quando vi que as cores eram parecidas, vim aki te falar [espero que nao ache mta intromissão da minha parte =| =X ] Se vc passar uma camada do 'pink fluor' e uma de 'turmalina', ambos da risque, fica muito parecido, se não é q fik igual. Ai vc varia nas camadas conforme vc queira a intensidade da cor. Dá uma passadinha no meu blog [ainda é novinho e nao tem mta coisa!] postei hj justamente esta misturinha e umas outras la!
    Aaah espero ter ajudado. =] Me fala dpois o que vc achou?? Obrigada. Beijiinhos. adorei seu blog! Parabens!
    Nana http://nana-cris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, e adorei o seu blog também. Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Muito obrigada!
    não fica identico ao da arezzo, mas quebra um galho! =]
    obrigada pela dica das unhas postiças tbm!
    vou fazer!! ^^
    beijiinho. to te seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  4. olá, td bem? nao estou querendo te desanimar nao, mas comprei varios produtos em maio, e somente em julho eu recebi um deles, uma pequena sombra da Sally Hansen. Sabe acho que nem vou receber mais, costumo comprar mt coisa do exterior, e nada demora tanto assim. beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi!! to igula a você.. haha comprei um perfume já deve ter quase um mês e meio e nada por enquanto. Mandei e-mail pra erla e ela falou pra aguardar, pq ainda nao tinha cehgado pra ela ainda. E comprei de novo nessa semana cxom ela pq por esase precynho acho que vale a pena dar uma esperada, né? mas até que to tranquila. Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Chega sim....relaxa....os correios tao de palhacada mesmo esse ano...beijos

    ResponderExcluir
  7. até hoje estou esperando meus produtos, paguei por eles no dia seguinte, em maio, já mandei e-mail pedindo devolução do meu dinheiro, até agora nao tive resposta. Recebo produtos do exterior e nada demora desse jeito. nao recomendo! já dei por perdido o dinheiro!

    ResponderExcluir
  8. Poxa! realmente demora mesmo, meu último fez os pedidos do fim de junho para a metade de julho, e já estamos em novembro, e das 12 coisas que eu pedi, só chegaram 2, espero que chegue pelo menos antes do natal.
    Lógico, que não iria encontrar esses produtos que a gente compra no TCM pelo preço que é vendido, mas que demora, demora e muito.

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei algumas vezes, em MARÇO foi a primeira vez e ate hoje (15 de novembro) ainda tem alguns pedidos dessa compra q nunca recebi. Comprei mais algumas vezes depois, e tb nada de receber.. dos 20 produtos q comprei de março a inicio de julho, so recebi 8. :( Eu vendo produtos importados aki na minha cidade, e costumo receber entre 20, a 30 dias.. Tb ja dei como perdido meu dinheiro.. Foi um barato q saiu caro! rsrs Algm ai ja recebeu depois de tanto temp de espera? Beijos!

    ResponderExcluir
  10. muita gente não entende o ¨espirito¨ do tcm, é uma comunidade onde os produtos são oferecidos a preço bem baixo para quem participa e interage na comunidade,(alokas) loja comercial para receber em 3 dias www.sacks.com.br.kk fiquem tranquilas que chega, a demora compensa, eu compro no tcm desde que ele surgiu ,tinha 10 meninas hoje são mais de 4.000 e está fechado para novos membros. eu tamBêm espero, demora de 3 a 4 meses,e as vezes não vem tudo, e sempre fico muito feliz.esses dias chegou meu kit surpresinha paguei 15,00 de produtos que no minimo custavam 30 cada, considero um presente da lila as promoções que ela faz.

    ResponderExcluir
  11. Gente mais se demora taanto assim, e as vezes pode até não chegar não é melhor pagar o dobro na Sacks,tipo um batom mac, pagar parcelado em 10 vezes se for preciso e receber em 3 dias?
    Sei lá... tenho essa paciência não. Se compro é porque quero usar, e não ficar pensando que um dia qualquer, talvez eu receba. E se não receber, fazer o que né?
    Mas cada um é cada um, quem acha vantagem...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Acho que pra vc vale mais a pena comprar na sacks sim, Bia! O TCM demora mesmo, mas pra mim vale muito a espera. Comprei coisas la que nem pagando tudo em 10X na sacks eu teria conseguido.. hehe
    Quem quer participar tem que saber que eh assim mesmo, se nao concorda com as regras tem varias lojinhas pra se comprar por ai.. =)

    ResponderExcluir
  13. Bia, Neuza, Virna, Priscila e Renata...
    O TCM é uma comunidade de amigos e não uma loja.
    A Lilá repassa as alokas os produtos a preço de custo praticamente e por isso a demora.
    O TCM não é a fonte de renda da Lilá, que é inclusive Doutora (com Doutorado) e exerce sua profissão regularmente.
    O TCM é uma comunidade, ou seja, "uma diversão", e quando a Lilá recebe os produtos, repassa quando tem tempo livre e essa é a regra do jogo.
    Não existe produto que não será enviado, todos são, apenas demora, até mesmo por culpa dos correios.
    Quem reserva o produto sabe que vai demorar, fato que está claramente transcrito no blog, no post a História do TCM.
    Tenho alguns produtos que comprei em fevereiro e ainda não recebi, mas outros que comprei em dezembro já recebi e paguei menos de 30% do que a Sacks pede pelo mesmo produto, sempre original.
    Em que loja pago R$ 13,00 por uma máscara de cílios YSL original que custa R$ 128,00 na Sacks?
    Isso aconteceu em uma brincadeira do blog e eu arrematei.
    Não sei quando irei receber e não estou nem um pouco ansiosa com isso, pois tenho tanta coisa em uso que comprei lá e siquer darei conta de usar antes do vencimento, e o melhor, paguei uma ninharia para usar produto importado e até de grife.
    Cada um avalia se vale ou não a pena esperar? Eu acho que sim e estou me acabando na promoção de janeiro kkkkk

    ResponderExcluir
  14. estou curiosa vc recebeu os produtos ou a devolução de dinheiro????
    andei me informando existem leis... está história de que não é loja é balela!

    obs tb estou esperando desde novembro e pior ela já vendeu do mesmo produto a pronta entrega e o meu nem o cheiro!!!

    ResponderExcluir
  15. Priscila, eu recebi os produtos do TCM, dois eu recebi no mês de outubro e o restante dos produtos eu recebi no mês de fevereiro de 2011. Eu tinha comprado no mês de julho.
    Como vc está esperando desde novembro, eles devem chegar mais ou menos em maio.
    Demora muito mais chega.

    ResponderExcluir
  16. História esquisita, héin? Nada demora tanto assim...e só o fato de não dar satisfação, pra mim já é estranho.

    ResponderExcluir
  17. Para quem tem problema de coração... o melhor eh comprar la so quando esta em pronta entrega... eh um pouco mais caro.. mais ai chega de 3 dias (no sedex) a 2 semanas (quando os correios decidem trabalhar) Ja comprei das duas formas.. mas quando posso e ela tem.. eu prefiro comprar em pronta entrega mesmo ^^ So tive problema com um produto que comprei la.. logo um da MAC rsrs demorou quase 1 ano!! Pq quando chegou..ela acabou mandando para outra Natalia.. ai nesse caso.. foi a Lila que teve um preju.. ela comprou outro studio fix no Brasil e me mandou no ato.. mas depois disso so compro la, quando n estou "precisada" do produto... e ele chega, quase como uma supresinha rsrs

    ResponderExcluir
  18. O post é antigo, mas como tem sempre quem vai ler, vai aí meu comentário.
    Não, o TCM não é loja e isso não é balela. Tanto que só pode comprar quem é aloka. E nem todo mundo é aceita.
    E o que disseram de não ter retorno, não é assim não. Se a pessoa quiser sair do TCM, pode pedir o reembolso dos valores pagos, pegar seu banquinho e sair de mansinho.
    Fato é que ninguém é obrigada a comprar lá. Para entrar, precisa ser convidada, ser aceita. Mas para sair, é só querer e ser sincera, dizer que não quer mais esperar e pedir o dinheiro de volta.
    Estou no TCM há quase 2 anos, já recebi mais de 100 produtos... Alguns vieram rápido, outros espero há sete, oito meses. É um esquema para quem sabe esperar e entende essa espera como um custo do produto. Afinal, pagar R$15 em um batom original Mac e esperar 6 meses por ele para mim é mto vantajoso. Pode não ser para outra pessoa, que nem deve participar do TCM. Qdo quero algo urgente, compro na Sack's, ou em loja física. Mas gosto da brincadeira do TCM, amo ser uma aloka, e acredito que Lilá é uma provedora de sonhos. Muitas meninas nunca teriam condição de adquirir tais produtos se não fosse no TCM. E esperar para elas é o de menos.
    Então, quem curte o espírito da coisa é sempre bem vindo.
    Quem não concorda, ou não entra ou pede reembolso e sai sem criticar... Livre arbítrio sempre!

    ResponderExcluir
  19. Concordo com a Vanessa. Sou aloka há alguns poucos meses, mas ja fiz comprinhas e estou deixando o tempo levar, sei que um belo dia chegará uma caixinha me fazendo uma supresa e tanto. Todos elogiam mto a Lilá e tenho certeza que ela é de confiança. O único problema é mesmo a demora mas isso a propria Lilá sempre faz questão de ressaltar, então quem compra sabe onde está entrando. O carinho e a dedicação fazem dela uma ótima aloka gerente rs

    ResponderExcluir
  20. Gente alguem me explica por favor?????
    Que lucro que a TCM tem????? os preços são totalmente fora do normal???

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei uma surpresinha desse blog e apesar de ser mto barato EU NÃO RECOMENDO. Foram 13 produtos que comprei em janeiro e até hoje só recebi um.. isso quer dizer... daqui uns 5 anos eu recebo tudo!!! hahahha.

    ResponderExcluir
  22. Isso é bem antigo, mas fiquei com vontade de responder.

    Concordo com a Vanessa, lindona que conheci pelo TCM. Aliás...conheci muitas alokas queridas por lá.
    Mas concordo também com muitas aqui que dizem não valer à pena comprar lá.
    Não vale mesmo... Demora demais, você paga as vezes 10% do preço do produto, não paga frete, recebe depois de um ano os produtos perfeitos, intactos, novos, originais e embaladinhos para presente; conhece pessoas que vão te acompanhar por u bom tempo, se não pela vida toda, rindo, compartilhando coisas em comum.
    Nada disso vale à pena.
    É melhor mesmo para vocês ficarem nessa de comprei um YSL por 10 conto, paguei no dia seguinte e o quero semana que vem...
    Ah, é impossível, né?!
    Então paguem R$130,00, já que vocês podem.
    Peçam para tirar vocês da listinha de alokas, mandem um beijinho e não precisam mais voltar.


    PS: Sou aloka a um ano e meio, estou satisfeitíssima com tudo o que o TCM me trouxe de bom e me sinto orgulhosa de participar desse grupo tão bacana.

    PS²: Lucro é o que ela não tem com o TCM, só ganha despesas!
    Difícil de entender, eu sei, principalmente para pessoas que só sabem fazer as coisas quando levam vantagem em cima...

    ResponderExcluir
  23. Olha eu comprei em Maio, mas até hj não chegou. E de boa, estou super ansiosa, mas ainda continuo comprando e espero de coração que vai chegar. Gente eu comprei um blush da MAC por 10,00 e um batom da Dior por 10,00 tb. Que dia eu iria comprar um batom desse preço?kkkkk E a brincadeira é muito legal, vc fica igual um louca para reservar. Não me arrependo, e estou louca para vê-los!!!

    ResponderExcluir
  24. Amigas,

    Tenho algumas palavras para vocês. Fiz parte do TCM por 2 anos e meio. Recebia produtos aproximadamente de 3 em 3 meses, mas todos produtos de fácil aquisição ( em sites de fora uma compra grande daria um desconto de 60%). Na época o TCM( o nome já fala bem Tudo coisa minha- dela)eu não prestei atenção a muita coisa como produtos sem embalagem, abertos, e até mesmo usados. A dona do site falava que como eram coisas que ela estava disponibilizando gostava de abrir. Dizia importar todos os produtos.Bem, de 1 ano para cá os produtos foram ficando de marcas mais famosas( MAC, Yves Saint Laurent , perfumes famosos , bolsas e relogios de marcas e muitos outros) só que não eram enviados.Esqueci de falar que efetuava depósitos na conta de seu marido( nem conta dela era) quase todos os dis pois era impressindivel para ela o dinheiro entrar logo após a compra e quem não o fizesse ficaria 1 mes sem poder comprar( mas sem receber também ne)
    Há 1 ano aguardo envio de produtos e não recebo. Ela disponibilizou a devolução do dinheiro e( em dezembro de 2011) eu decidi receber tudo de volta. Só que ela não devolve. Não tem mais o dinheiro e diz sempre assim: Seu DOc está sendo feio por estes dias, você que não aguardou os produtos, estamos providenciando) e........nada. Me devolveu 1/10 do que me deve.
    Se vocês forem no site verão que esta pessoa está tentando de toda a maneira conseguir dinheiro para poder devolver para mais de 40 meninas que pediram a restituição.Algumas já entraram na justiça.
    Não estou aqui para denegrir a imagem de ninguem( como em muitos blogs está ocorrendo com o nome dela) quero somente alertar a tantas meninas novatas que entraram neste "jogo" e não tem nenhuma ideia do que será para frente.Peço somente meu dinheiro de volta e contanndo o que ocorreu comigo.
    Se acreditam mesmo no que está ocorrendo tão docilmente com respostas continuas ds dona do site( o que não ocorria antigamente pois a mesma falava que não tinha tempo para responder ) fiquem a vontade. Mas acreditem pois falo a verdae e estou aguardanso meus inumeros depósitos feito na conta de seu marido.
    PENSEM BEM!!!

    Su

    ResponderExcluir
  25. Gente , é a primeira vez que entro no blog. Tenho ouvido falar direto sobre o escândalo desse tal de TCM. Eu moro no sul (RS) , aqui temos os free shops da fronteira com o Uruguaai. Lá , qualquer produto importado , seja Chanel, YSL, Gucci, Lanvin, Loreal, SJP, Lancôme, Biotherm , enfim qualquer marca está disponível por 1/3 do valor no Brasil. Mas nem sempre é possível viajar até lá. Ou por falta de tempo , às vezes não compensa o custo da viagem para trazer pouca mercadoria , ou não se tem a grana mesmo. Mas ai temos os sites brasileiros de confiança. Vou citar os que compro e nunca tive nenhum problema. Ah , em 2 deles posso pagar em até 12 vezes: Sack's/Sephora , FreeItália , Sepha , Época Cosméticos. Já consegui promoções excelentes , maravilhosas , como um Very Irresistible (75ml) da Givenchy por apenas 129 reais e parcelei em 6 vezes sem juros. Então gente , fico bege quando vejo gente querendo comprar em blog. Por favor, é a economia a base da porcaria. E outra , será que o que vem na caixinha é do interesse de cada uma? Serve para o tom e tipo de pele? Compensa esse valor de 500 reais? E nosso produtos brasileiros de qualidadde e não testados em animais como Natura e Boticário? "Pobrezinhos" demais para algumas?? Eu compro o que EU quero , não o que os outros querem me vender de qualquer jeito. Fica a dica. Mais vale um batom AVON na mão do que dois MAC voando.

    ResponderExcluir