sábado, julho 10, 2010

Kit Mini Lápis Love Colors Capricho Cores




Desde que eu tomei conhecimento desse kit de mini lápis da linha Capricho Cores no blog Passando Blush por Pripoka23, fiquei super interessada em conhecer (milagre seria, se eu não quisesse conhecer lançamento de maquiagem, kkkk). No site do O Boticário ainda não tem todos os lançamentos da linha Capricho, esse mini lápis está custando R$ 29,90 (achei que valeu a pena). E eu como sempre, morrendo de ciúmes das minhas maquiagens (ô mania, que minha irmã tem de pegar minhas maquiagens).

O que tem na embalagem:
Love Colors é um kit de mini lápis com cores exclusivas para você arrasar em todos os momentos. Com textura creosa e de fácil aplicação, você pode fazer traços marcados, esfumar ou misturar suas cores favoritas, criando um look só seu.

Minha impressão:
Realmente, a embalagem e as cores dos lápis são lindas, tanto é que eu iria comprar aqueles lápis duo da eyeko e mudei de idéia (mesmo achando o com tons de roxo lindo, mas já sabia, eu iria comprar e não iria usar). Mas, esses da linha capricho as cores são lindas e são para usar no dia a dia.
Os lápis tem uma textura cremosa, são de fácil aplicação, tem uma durabilidade boa, e vem em quatro cores: um prata, um azul metálico (lindo), um rosa claro e um grafite.



Os nomes das cores são:
1- Prata Rave
2- Love Pearl (o rosinha)
3- Love Grafite
4- Love Navy (o azul metálico)

Um comentário:

  1. Oi Renata.. estou retribuindo a visita ao meu blog!!
    Obrigada..
    Adorei seu blog também.. e já estou seguindo..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir