terça-feira, julho 06, 2010

Corretivo Eyeko Touch up & Go Concealer




Segundo o site da eyeko, o corretivo da marca, como qualquer outro corretivo (função básica do corretivo), serve para se livrar das olheiras e manchas na área dos olhos.
Ele contém uma fórmula hidratante de alta duração que combina água mineral, óleo de jojoba, além de uma tonalidade que se adapta à maioria dos tons de pele.

E a embalagem como todo produto da marca, é linda, vem em forma de caneta, e na ponta tem um pincel,e para sair a quantidade de corretivo desejada, é necessário girar a outra extremidade da caneta, e assim o corretivo começa a aparecer no pincel.

Comprei o produto no mercado livre, a pessoa que eu comprei tinha aberto o produto para testar, e como ele já tinha sido testado uma vez (o píncel tava sujo bem pouquinho, foi só para saber a cor) ele que era R$ 30,00 saiu por R$ 20,00 reais. Não paguei frete porque peguei em mãos. E acho que no site da Eyeko deve sair bem mais barato porém, não tenho coragem ainda de fazer compra internacional. Quem sabe se ele não sai no blog da lilá, o Tudo Coisa Minha, por um preço bem menor do que eu comprei, ontem mesmo tava tendo maratona lá, e tinha os dois tipos de máscaras para cílios da eyeko por R$ 20,00 e no mercado livre geralmente é R$34,00 reais.

Minha Opinião Sobre o Produto:

Gostei muito do produto, a cor dele se adaptou bem a minha pele, até melhor que os corretivos que eu tenho (como o da avon, avon color trend, o boticário), achei que ele espalha bem, não tem cheiro, deixa a pele embaixo dos olhos hidratada.
Porém, achei um defeitinho dele, ele não vem a data de validade do produto, olhei em toda caixinha e nele. Como eu acho que vou usar ele logo, para o corretivo não me importei muito mas, se não fosse usar logo, como no caso do cream eyeko, que eu comprei e depois vou fazer a resenha, não sei a data de validade do produto. Eles não esqueceram de dizer que não testam produtos em animais mas, se esqueceram de colocar a data de validade dos produtos.

O corretivo da Eyeko eu aprovo, gostei muito da cor, e sim, compraria de novo!!!!
Depois eu coloco as fotos quando eu fizer uma resenha comparando os corretivos que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário