segunda-feira, julho 26, 2010

Testei a Linha Charming Gloss Collection



Oi gente, pesquisando em alguns blogs sobre produtos para cabelos, em especial para ser usado no processo de escova e chapinha, muitas meninas falaram sobre a linha Charming, semana passada, encontrei o kit para viagem da linha, composto por: Shampoo, Condicionador, Creme gloss Defrizante e Spray gloss liso instantâneo extra brilho. Tudo isso vem numa bolsinha, super prática, realmente é um kit ideal para ser levado em viagens e custou R$ 17,00 reais.



O Shampoo para hidratação profunda para todos os tipos de cabelos, possui uma fórmula superconcentrada à base de aminoácidos, açúcar e sem sal, limpa profundamente os fios e elimina resíduos e ainda auxilia na hidratação da fibra capilar. O resultado são fios mais macios e maleáveis, mais fáceis de pentear e protegidos dos danos causados por agentes naturais como sol, poeira e vento.

O Condicionador da linha, condiciona profundamente os fios e auxilia na hidratação da fibra capilar.

O Creme Defrizante, é enriquecido com o exclusivo film gloss (complexo de silicones ricos em propriedades emolientes), que age como defrizante e auxilia na proteção térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado, através de uma película que envolve fio a fio, ajuda a proteger o cabelo das agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz. É usado espalhando nas mãos e passando nos fios umidos.Podendo ser usado de 3 formas:
1- Solto e natural: Deixe secar naturalmente para obter cabelos com volume reduzido, sem frizz e com movimento super natural.
2- Liso e moderno: Secar os cabelos com o auxilio de um secador e uma escova para obter fios mais lisos. Modele as pontas, mechas e franjas de forma estilizada para um look moderno e ousado.
3- Liso extremo: secar os cabelos com um secador e aplique a chapinha mecha por mecha. Dessa maneira o cabelo ficará totalmente liso, macio e sem perder o movimento.

O Spray Gloss Liso Instantâneo extra brilho film gloss, também tem 3 formas de uso, que são:
1- Brilho Liso Instantâneo: com o auxilio de um secador e uma escova, seque os cabelos com suaves movimentos no sentido da raiz as pontas. Com os fios já secos, aplicar o produto para proteção do calor e desidratação e utilize a chapinha, para obter cabelos super lisos, brilhantes e macios por muito mais tempo. E para cabelos muito crespos ou danificados aplicar novamente para finalizar.
2- Brilho extra: para finalizar todo tipo de penteado, desde uma simples escova, até aplicação de baby liss a penteados mais elaborados.
3- Brilho Instantâneo: A qualquer momento do dia, aplicar o spray para realçar o brilho dos cabelos.

O que eu achei ...

Realmente, meu cabelo ficou super macio e maleável, e o processo de chapinha ficou mais rápido, a escova deslizou com mais facilidade (lógico que a escova que auxilia a chapinha ajuda, nem fiz o vídeo mostrando ela ainda, ou melhor, tinha feito mas, não ficou tão bom).
Usei o creme defrizante, de duas formas, como se fosse um creme de pentear, lavei o cabelo e coloquei ele para pentear, e também usei ele com a chapinha. Gostei, só tem que ter cuidado para não exagerar na quantidade aplicada no cabelo, para não ficar com aspecto pesado.
Gostei muito do produto, e sim, compraria de novo!!!!

3 comentários:

  1. Olááá.
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    beijiinhos.

    ResponderExcluir
  2. oii, aonde eu acho esse kit?
    sou de florianopoliss
    sera que tem na internet pra vender?

    ResponderExcluir
  3. onde você comprou o kit ?? por favor estou louca atras !

    ResponderExcluir