sábado, julho 31, 2010

Demaquilante Koloss Completely



Oi gente, desde que comecei a ler vários blogs, alguns deles falam muito dos produtos da marca koloss, e eu desde então, estou a procura de produtos da koloss para conhecer, antes não sabia bem onde encontrar aqui em Recife mas, agora já sei as lojas que a gente encontra vários produtos da marca.

Pois bem, a quase um mês, comprei o demaquilante oil free da koloss, sendo que, quando eu comprei não pedi para senti o cheiro do produto na loja (e era para ter feito isso), para saber se o cheiro de alguma forma iria me incomodar, nunca tinha tido esse problema não mas, com esse eu tive. No dia que eu comprei, cheguei em casa, e abri para testar o produto, não aguentei o cheiro, ele não tem um cheiro forte não, eu apenas não suportei o cheiro dele (me dar enjoo, toda vez que tento usar, e olha que eu não estou grávida), tanto é, que na mesma hora, dei ele para minha irmã. Então, minha irmã que testou o produto, ok. Sim, antes que eu esqueça, ele custou R$ 10,50.

O que diz a embalagem do demaquilante da koloss:

Demaquilante oil free koloss completely possui a fórmula não oleosa, remove totalmente a maquiagem, deixando a pele com uma deliciosa sensação refrescante.
Modo de usar: umedeça um algodão e aplique com movimentos firmes no rosto e pescoço até completa remoção da maquiagem. Todos os tipos de pele.

A opinião dela:

Ela gostou do demaquilante, não se incomodou com o cheiro (por isso bom cheirar o produto quando se vai comprar), e falou que tira super bem a maquiagem. Agora, a pele dela é oleosa, e apesar de ele ser oil free ou seja, possuir a fórmula não oleosa, a dica é para quem tem a pele oleosa, quando utilizar o produto não colocar muito no algodão, porque, ela reparou que a pele dela, quis ficar oleosa. Resumindo, ela gostou muito do produto, e não teve nenhum problema com o cheiro dele.

Um comentário:

  1. Oi linda tudo bem?
    Eu também ouço falar bastante da Koloss,nunca usei nada da marca,mas que bom que oresulatdo foi bom!
    beijos

    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir