quinta-feira, julho 22, 2010

Comprinhas de Esmaltes



Comprei alguns esmaltes, não achei todas as cores que eu queria e nem as marcas também mas, encontrei algumas cores, comprei da Impala e da Colorama, e estava querendo alguns da Hits e da Ana Hickmann mas, da Hits não tinha as cores que eu queria, tem tantas cores lindas no site mas nunca encontro as cores que eu quero nas lojas. E da Ana Hickmann, não encontrei nenhum, fui em 4 lojas de cosméticos, onde geralmente as meninas fazem sacoladas aqui em Recife e não encontrei.

Dos esmaltes que eu comprei 2 foram da coleção gloss da Impala, 2 da coleção perolado da Impala, 1 da Impala matte (aquele com efeito fosco), e 1 da Colorama da coleção nutriverniz.



Da linha Impala Gloss:
1- Starlet (o prata mais escuro)
2- Gossip (o prata claro)

Da linha Impala Perolado:
3- Dourado
4- Tifany

Da linha Impala Matte (fosco):
5- Ameixa Doce

Da linha Colorama Nutriverniz:
6- Uva

Nenhum comentário:

Postar um comentário