quarta-feira, julho 28, 2010

Batons Rosa

Oi gente, estava atrás já faz algum tempo de um batom rosa, porque ultimamente só estava usando a cor nude. Cheguei até a procurar um tom de rosa que eu gostasse na Yes mas, achei os tons de rosa muito escuro, e eu queria um rosa não muito chamativo.
Tem uma pessoa que vai vender produtos do O Boticário lá no hospital, e eu, que não iria comprar nada, pois ultimamente estou gastando muitooo em produtos de beleza com a desculpa de testar mas, quando olhei o batom, gostei tanto, ia comprar só um mas, gostei tanto da outra cor, que terminei comprando os dois da linha Intense.
No site do O Boticário, o batom da linha está custando R$ 9,90 e eu comprei por R$ 13,50. A cor que eu comprei foi a número 21 e a 25.
Achei linda as cores do batom da Lumi porém não encontrei ainda quem vendesse aqui em Recife, outra marca também que tem uns tons de rosa é a Jequiti mas, não encontrei também quem vendesse.

Batom do O Boticário:
O batom da Linha Intense, tem textura macia e fácil de aplicar, oferece alta cobertura já na primeira aplicação, contém FPS 15 que protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol, a fórmula tem vitamina E e manteiga de capuaçu.



Batom da Yes Cosmetics:



Batom Lumi Cosméticos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário