segunda-feira, julho 05, 2010

Shampoo Johnson's Baby




Pesquisando em blogs, descobrir os vários usos do xampu Johnson's Baby,e não apenas para lavar os cabelos.
Desenvolvido para limpar os cabelos de bebês, o Johson's Baby possui pH neutro e menos detergente, mas nem por isso ele faz menos espuma, ele faz até uma espuma generosa, sendo usado para quem tem peles sensíveis, para ser usado inicialmente em bebês (ainda lembro, que quando eu era criança só usava esse xampu), depois começou a ser usado também por adultos, e agora descobrir lendo blogs, que ele é usado também para lavar pincéis de maquiagem, usado como demaquilante, para limpar o rosto e lavar os olhos.
Além disso, ele é bom para fazer a primeira lavagem nos cabelos, para fazer uma limpeza inicial no couro cabeludo para desigordurar os cabelos, e depois usar um xampu de tratamento.

Utilidades do Shampoo Johnson's Baby:

Em Pincéis de Maquiagem

Desde que comecei a assistir vídeos de maquiagem no YouTube, sempre tem alguém que fala que para lavar as cerdas dos pincéis de maquiagem, seja ele cerdas naturais ou não,é necessário um sabonete neutro. Que além de evitar o ressecamento das cerdas, deixa um cheiro super agradável.
E bom lavar os pincéis sempre que ele estiver muito sujo ou de 15 a 20 dias, para evitar fungos nas cerdas.
Lava-se as cerdas dos pincéis, depois seca-los com uma toalha seca, e depois deixa-los secando em uma toalha felpuda.

Como Demaquilante

Para ser usado após o uso do demaquilante, para lavar o rosto é ótimo, principalmente para quem usa máscara para cílios a prova d'água e sombra preta, que não é todo demaquilante que retira todo esse excesso de maquiagem nos olhos, já que ele tem aquela formula chega de lágrimas, os olhos não ficam ardendo. Para isso, basta molhar os olhos com água, colocar um pouquinho de xampu nos dedos, esfregar com suavidade as palpebras e cílios, e depois retirar com água.

Para Lavar os Olhos

Tem oftalmologista que recomenda o uso desse xampu para lavar os olhos antes de se colocar lentes de contato.

Poxa ele tem várias indicações mas, descobrir lendo os comentários sobre o uso do xampu no blog garota de cristal, que ele é testado em animais, fiquei triste com isso, afinal o xampu é tão bom,é uma pena.

Pesquisei em:
http://amandadragone.blogspot.com/
http://tricotando.blog.br
http://garota-de-cristal.blogspot.com/
http://www.2beauty.com.br/blog/2009/05/18/teste-do-ph/

Nenhum comentário:

Postar um comentário