domingo, maio 22, 2011

Aniversário de 1 ano do Blog

Oi gente, ontem dia 20 de maio o Blog Beleza em Teste comemorou 1 ano (iria postar ontem mas, novamente estou sem internet), desde o começo desse ano estava pensando em fazer um série de surpresas (tipo sorteios) para o blog mas, não foi possível.

 Primeiro, não foi possível porque o blog não tem nenhum parceiro, que pudesse ajudar com algum mimo para ser sorteado durante o aniversário.

Segundo, a pesar de ser enfermeira, ter acabado a pós de UTI e faltando apenas apresentar a monografia da residência (aguardando formar a banca para analisar a monografia) para me tornar especialista em Enfermagem em Traumatologia e Ortopedia, dois anos eu passei fazendo residência, e ainda não consegui emprego nenhum, mandei meu currículo para alguns lugares mas, até agora, nada. E pensar que eu sair da faculdade, e passei na residência (duas vagas para 26 inscritos). Tô super triste.  O blog é uma terapia.



Por causa do segundo motivo (não estou trabalhando ainda), que nem grana para comprar uma coisa legal para sortear eu tive.  Mas, assim que  eu começar a trabalhar prometo que faço um sorteio bem legal.

Mesmo que não tenha um post novo todo dia, eu entro todos os dias no blog Beleza em Teste e visito todos os blogs da minha lista, outros blogs que acho (quando estou pesquisando sobre algum produto) e também os blogs daquelas pessoas que seguem o beleza em teste e colocam o endereço no comentário.

Gostaria que as pessoas que entram no blog também o seguisse, hoje segundo as estatísticas do Blogger o blog teve 194 visitas do Brasil, 11 dos Estados Unidos, 5 de Portugal, 2 da Suíça e 1 do Japão. Durante a semana foram 2.073 do Brasil, 112 de Portugal, 60 dos Estados Unidos, 4 da Suíça, 4 da Alemanha, 4 Japão, 3 Itália, 2 Equador, 2 Espanha e 2 Reino Unido.
Gente, se gostou do Blog, por favor o sigam !!!!

Adoro assistir vídeos no You Tube sobre Tags, Produtos de Beleza, Unhas, Maquiagem, e tenho vários canais favoritos, mas, não tenho muita coragem de fazer vídeos, faço assisto e desisto de publicar (até hoje tô devendo o vídeo da escova que auxilia na chapinha, o vídeo está pronto mas, não tive coragem de publicar, quando começo a ouvir minha voz, desisto). Tô criando coragem ainda.

Quero firmar parcerias para o blog, gostaria de testar novos produtos (esmaltes, maquiagem, shampoo, cremes, hidratantes, perfume,e outros produtos de beleza) e realizar sorteios para as leitoras por isso meu interesse de realizar parcerias.

Adoro receber e-mails por isso podem mandar e-mails com sugestões para o e-mail do beleza que é esse: belezaemteste@hotmail.com 
Gente, não é a toa que eu coloquei o selo do movimento comente mais ao lado da sua tela do computador, eu adoro quando tem algum comentário.


Um beijo para vocês .










4 comentários:

  1. oiii
    parabénsss
    que tenha
    mais um ano
    mais um ano
    mais um
    mais
    .....sucesso
    flor tem post novo la
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Parabéns pelo aniversário do blog!!!
    Eeee 1 ano de vida!!! Muito Sucesso pra você!!! Muitos seguidores.. muito tudo!!!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA TD BEM?
    PARABÊNS,PELO UM ANO DO BLOG,E QUE COM CERTEZA FARÁ MUITOS E MUITOS ANOS!!
    RENATA,VC LEMBRA DO EMAIL,QUE MANDAMOS UMA PARA OUTRA.
    SE NÃO SE LEMBRA ME MANDE UM EMAIL,PARA QUE POSSAMOS CONVERSAR OK!!
    BJS NO CORAÇÃO!!

    CRIS OLIVEIRA

    www.belezzaestrelada.blogspot.com

    ResponderExcluir