segunda-feira, maio 16, 2011

Esmalte Eliana Super Pérola Chrome


Oi gente, o post de hoje é sobre o esmalte Eliana Super Pérola da coleção Fashion Chrome, eu adoro esmalte cromado, acho lindo, e quando fui comprar o Tenshi (ainda nem testei, vou testar essa semana), e botei o olho nesse esmalte da coleção fashion Chrome digamos que foi amor a primeira vista, e é claro que eu tive que trazer ele para casa também.

Informações sobre o esmalte :

De acordo com informações do site aqui , o esmalte Eliana Super Pérola possui sua formulação enriquecida com Nylon e Queratina que servem para hidratar e fortalecer as unhas.

Toda linha de esmaltes é composta por 60 cores, que são dividida nas linhas flocado, linha Chilli, linha 3D Star, Linha Fashion, Linha Fashion Chrome, Linha Neon Citric, Linha Neon Passion, Linha Virtudes, Linha Cremosa, Linha Cintilante, além da linha de tratamento que tem produtos que servem para conservação e cuidado das unhas.


Sobre a linha Fashion Chrome



A linha Fashion Chrome é composta por 6 cores que são: Vibrancy, Excellence, Especial, Absolut, Evolution e Supreme.
As cores:
Vibrancy  -  Dourado
Excellence - Prata
Especial -    Rosa
Absolut -     Lilás
Evolution -   Verde
Supreme -   Azul

As cores são lindas, na loja que eu comprei tinha quase todas as cores (pense na vontade de trazer todas, o problema foi dinheiro).

Minha opinião :

 Com relação ao preço, ele não custou muito caro não, achei até barato, comprei por R$ 2,30. preço muito bom.
Adorei esse esmalte, não só pela cor cromada dele mas, pela sua durabilidade e também porque ele seca muito rápido, gostei muito.


A cor que eu comprei foi a cor Supreme que é um tom de azul lindo (pena que a câmera não colabore para as fotos). É isso, gostei tanto desse esmalte, e sim, compraria novamente.




Um comentário:

  1. Oi querida, também sou de Recife, encontrei teu blog, achei teu blog o maximo , já estou seguindo. Segue o meu também:

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir