quarta-feira, maio 11, 2011

Creme de Tratamento Seda Cachos Comportados

Oi gente, o post de hoje é sobre o creme de tratamento Seda Cocriações Cachos Comportados, creme esse que fiquei surpresa com o resultado dele.

Eu tenho o costume de usar esse tipo de creme de tratamento após o shampoo e o condicionador, aplico massageando e deixo por uns 3 minutos e depois retiro, e fazendo compra mês passado estava em busca de um creme de tratamento que não fosse tão caro. E escolhi o creme de tratamento da Seda da Linha Cachos Comportados, que custou R$ 5,20 por um pote de 400g de creme .

Segundo a embalagem...

Segundo a embalagem o creme realiza um processo de queratinização no cabelo, deixando os cachos comportados, hidratados e com o volume sob controle.
O creme é inspirado nos tratamentos de salões para queratinização à frio, tem fix- queratina que restaura as rachaduras do fio, geradas pelo dano e sela as cutículas sem a necessidade do uso de calor.

Minha opinião:

Eu costumo lavar meus cabelos dia sim, dia não, e no dia , ou seja, estou usando o creme no dia que eu lavo os cabelos, e ao tocar os cabelos no outro dia percebo que o cabelo encontra-se mais macio e hidratado.

 Não usei ainda como um creme de tratamento, daqueles que você coloca o creme com o cabelo seco e deixa naquelas tocas plásticas (não aquelas elétricas) por cerca de 30 minutos, mais pretendo utilizar assim também, e assim que fizer coloco a resposta no comentário desse post.

Gostei tanto desse creme que já vou no segundo pote, produto bb (bom e barato).





Nenhum comentário:

Postar um comentário