sexta-feira, maio 27, 2011

Unhas Tenshi

Oi gente, o post de hoje é sobre um produto pelo qual fiquei apaixonada, esse produto é os adesivos para unhas Eliana Super Pérola Tenshi. No site da unhas tenshi aqui elas custam R$ 13,99 o ruim é que tem frete (ia comprar pelo site mas, o preço do frete (sedex) para Recife iria sair mais caro que o valor do tenshi e o finalizador, então desistir de comprar pelo site, e decidi comprar aqui em Recife). Eu comprei por R$ 14,50 (com várias opções de modelos) mas, antes eu tinha encontrado por R$ 15,00 reais, e no Shopping Recife encontrei por R$ 16,50 (só tinha dois modelos). A base finalizadora comprei no mesmo lugar que comprei o tenshi e custou R$ 2,70.


O Tenshi e um adesivo composto por vinil calandrado, adesivo acrílico e papel siliconizado para ser utilizados nas unhas, substituindo o uso de esmalte, é a solução para decorar unhas de forma prática e possui diversos temas, ao todo são 14 linhas, com mais de 120 modelos, e contém 24 unidades para serem usadas nas unhas das mãos e dos pés.

O kit é composto por 24 adesivos de unhas e uma lixa :

Para utilizar é bastante simples e só você:

1 - Selecionar o tamanho do tenshi que vai ser adequado para a sua unha.
2 - Destacar o adesivo com um palito de unhas.
3 - Posicionar nas unhas próximo da cutícula
4 - Pressione na unha
5 - Dobre o adesivo acima da unha
6 - Passe a lixa do lado mais crespo que vem junto com o kit para destacar a parte que não será usada do adesivo (no vídeo que tem acima tem falando para puxar mais eu acho melhor lixar para destacar o adesivo que não será usado).
7- Faça o acabamento na unha, passando a lixa na unha.
8 - Passe uma camada da base finalizadora espere secar (seca logo), passe outra camada e depois se quiser passe mais outra (para ficar com um brilho lindo).

DICAS :
Para fixar melhor o adesivo nas unhas e só passar o afastador de cutículas em cima do adesivo.
Caso o adesivo fique um pouco grande nas laterais da unha, você pode cortar com uma tesoura ou com o alicate de unhas (foi o meu caso teve dois adesivos, os menores, que eu tive que cortar um pouquinho no lado).
Passar a lixa nas unhas em um ângulo de 90 graus.

O Tenshi que eu escolhi foi esse da Linha Abstract o modelo Safira



Minha opinião:

Gente, eu adorei esses adesivos para unhas muito bom, foi fácil de aplicar, depois que eu coloquei o tenshi passei duas camadas da base finalizadora, ficou lindo, super brilhante, eu não parava de olhar as unhas. Quando cheguei na casa da minha mãe, minha irmã foi logo perguntando qual era o esmalte e como eu tinha feito o desenho nas unhas, então fui explicar que era adesivo. Foi a mesma coisa no encontro esmaltístico as meninas perguntando o que era que eu tinha passado nas unhas.

Gostei muito, queria um monte de modelos, os modelos da linha renda são lindos, queria todos da linha renda e também gostei muito da linha Abstract.

Nas minhas mãos, ele durou 8 dias e se eu quisesse teria maior duração mais eu tirei para deixar um dia sem nada nas unhas para amanhã testar o esmalte da Blant Color da coleção animais do cerrado.
Lavei pratos durante todo esses 8 dias, estendi a roupa que a máquina de lavar lavou, lavei roupa também, lavei o cabelo, então, durou muito e não ficou querendo descolar nas pontas da unhas, porque eu dei o acabamento com a lixa em todas as unhas.




Um comentário:

  1. Também moro em recife e gostaria de saber onde vc comprou o adesivo.
    bjs

    Mariane Maciel

    ResponderExcluir