quarta-feira, maio 25, 2011

Encontro Esmaltístico, eu fui.

Oi gente, sexta-feira passada fui ao meu primeiro encontro de blogueira desde que eu escrevo o blog, foi um encontro super legal e aconteceu no auditório da loja Saraiva que fica no Shopping Recife.



Esse encontro foi o Encontro Esmaltístico com o lançamento da coleção de esmaltes Blant Colors Animais do Cerrado e da linha de maquiagem Ragazza Cosméticos. Além dos lançamentos, houve também o aniversário de 1 ano do Blog Esmaltes e Ponto aqui . E uma palestra sobre as tendência de esmaltes com a Adélia do Blog Totalmente Diva aqui .


Recebi o convite da Mônica do blog e da loja Boutique de Unhas Bella e Chic aqui .

Aprovei também para conhecer também outras meninas daqui de Recife que tem blog, foi o caso de Diva que tem esse blog aqui .

Depois da Palestra houve venda de esmaltes da Boutique de Unhas Bella e Chic (pense, um monte de mulher doidinha para comprar esmaltes, foi até difícil de chegar perto dos esmaltes de tanta menina que tinha mas, eu consegui comprar 4 esmaltes e minha irmã conseguiu comprar 5 esmaltes).

Houve também a distribuição de lembrancinhas do aniversário de 1 ano do Blog Esmaltes e Ponto.



E dentro da sacolinha tinha uma caixinha de mini lixas de unhas e um potinho de lenços removedores da océane femme (finalmente vou testar).




Os esmaltes que nós compramos foram esses:


E os meus que eu comprei foram esses, primeira vez que eu compro esmaltes dessa marca:

Comprei somente um da coleção Blant Color animais do cerrado a lobo guará
Comprei um  Blant Gold dust efeito especial
Comprei um da Rivka Color o Lara (que parece muito com o sereia da Impala).
Comprei um da Sancion Angel da Coleção zodiac, comprei o aries (o meu primeiro esmalte da Sancion Angel).


Um comentário:

  1. Puxa, adorei tudo.
    Saudades, quando será que tem outro? Vamos combinar: quem souber primeiro avisa a outra.
    Da proxima vez a gente senta mais proximas pra trocar ideias,ah, amei os esmaltes lindos!!!
    http://www.maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir