segunda-feira, maio 02, 2011

Esmalte 3D Ultimate, adorei !!!!

Oi gente,  o post de hoje é sobre os esmaltes 3D Ultimate, esmalte esse que eu adorei. E olha que eu só fui comprar a pouco tempo, porque eu tinha uma certa desconfiança que esse esmalte  não ficasse holográfico e fosse apenas esmalte com glitter.

Comprei apenas duas cores: a nobreak (um dourado) e nature's effect (um verde), comprei para testar, e me arrependi de não ter comprado mais na loja que eu comprei. Enquanto que em alguns lugares eu encontrei por R$ 4,80 nessa loja que eu comprei eles custaram somente R$ 2,50 e tinha quase todas as cores.

Como no site da Top beauty tem pouca informação sobre essa coleção 3D aqui . Minha pesquisa sobre o 3D foi realizada lendo alguns blogs como o blog Unha Bonita fala que o 3D Ultimate não é holográfico e sim, tem brilhos multi-coloridos . 

O blog Colorindo Unhas tem ótimas informações sobre o esmalte 3D aqui . Os brilhos do esmalte são feitos de Poliéster Metalizado que refletem a luz dando um brilho multi-colorido.





Eu adorei esse esmalte, a secagem dele é super rápida (apliquei três camadas) e secou rapidinho e a duração dele também é ótima. Por isso, o arrependimento de não ter comprado mais cores.




Pesquisei em:
http://www.topbeautycosmeticos.com.br/busca.asp?cmd=ok
http://unhabonita.com.br/colecao-ultimate-3d-da-top-beauty/
http://www.colorindounhas.com.br/2010/09/esmalte-com-efeito-3d-como-funciona.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário