terça-feira, junho 22, 2010

Eyeko Graffiti Eyeliner Pen




A Eyeko que significa amor em japonês foi criada em Londres no ano 2000, e se tornou sinonimo para cosméticos essenciais.
Os produtos mais vendidos da Eyeko são: o Creme Eyeko 3 em 1, a Máscara de Cílios Big Eyes, o Esmalte Eyeko Vintage Polish e a Caneta Delineadora Eyeko Graffiti Eyeliner Pen.
O Eyeko Graffiti Eyeliner Pen enfatiza seus olhos de uma maneira fácil e rápida, este delineador em forma de caneta fácil de manusear e de longa duração, está disponível em 4 cores: preto, marrom, roxo e azul escuro.
Conheci os produtos da Eyeko através do blog EuMaquio e tinha ficado doidinha para conhecer, e hoje comprei meu primeiro produto da Eyeko, que eu já estava pesquisando a algum tempo uma maneira de comprar, pois, estava em dúvida se comprava no site da eyeko ou pelo mercado livre, e resolvi comprar pelo mercado livre mesmo, porque o produto já estava aqui em Recife, e se fosse pelo site iria passar uns 30 dias para chegar.
Gostei muito do produto, e realmente fica bem mais fácil de delinear, principalmente quem fica com a mão tremendo e não consegue fazer um traço reto decente (como é o meu caso, kkkk), comprei o preto. Vou usar ele para testar durante uma festa de São João que vou no Sábado 26/06 e vou ver se realmente ele é de longa duração, porque o da Avon resistiu ao Baile de Carnaval. O resultado coloco nos comentários.




Os produtos da Eyeko são tão falados e sai reportagens sobre eles em várias revistas do mundo. O site da Eyeko é: www.eyeko.com , e lá tem todos os produtos da marca.

Um comentário:

  1. Tô gostando muita desse delineador e pretendo comprar outro qd ele acabar.
    Pense no ciúme que eu tenho dele.

    ResponderExcluir