domingo, junho 27, 2010

Testei o Fixador de Maquiagem Make-up Finish



Conheci esse fixador de maquiagem no salão de beleza, quando ia fazer lá para que a cabeleireira fizesse minha maquiagem para as festas de formatura (mais especificamente no segundo semestre de 2008), e ela usava esse fixador de maquiagem. Já tinha testando ele antes, nas festas de formatura, mas ontem, como foi a festa de São João que eu tinha comentado anteriormente em algum lugar que eu iria,resolvi testar o produto novamente ou seja, ontem ele estava fazendo prova, kkkkk.


Foto da festa à fantasia da formatura


Foto durante a festa


Foto após a festa

O fixador tem em dois tamanhos, o grande com 250 ml e o pequeno de 60 ml, esse de 60 ml dependendo do tamanho da sua nécessaire pode ser levado na bolsa. Comprei o de 60 ml e custou R$ 7,80.

Modo de usar:
Antes de começar a usar o fixador, deve-se limpar o rosto (no salão, eles passavam o lenço umedecido, depois passavam água gelada umedecida no algodão), e depois é só agitar antes e durante a aplicação, ficar com os olhos fechados e cuidado para não inalar o produto. Aplicar antes de começar a maquiagem, logo após a limpeza de pele, até a pele ficar gelada, começar a maquiagem, e quando terminar a maquiagem e a máscara de cílios já estiver seca, reaplicar o fixador de maquiagem.

O que eu observei:
Bem, durante as festas de formatura (festa à fantasia, culto, colação de grau e baile), segurou bem a maquiagem. E ontem, como durante a festa eu sabia que iria dançar forró e iria suar e muito, coloquei o fixador. Cheguei em casa e ainda estava com a maquiagem. Gostei, e pretendo sim, comprar outro quando o meu acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário