sexta-feira, junho 18, 2010

Amostrinhas Que Eu Adoro




Quem não gosta de uma amostra de produtos de beleza? Eu mesma, adoroooo, é tudo de bom para a gente testar os produtinhos.
Aqui em Recife, na contém 1g, a cada compra realizada, pelo menos nos stand do Shopping Boa Vista (não sei se no stand e nas lojas dos Shoppings Recife e o Plaza também se ganha as amostras)ganhamos amostras de produtos.
Elas vem dentro de um saco plástico, e contém amostras de quatro tipos de produtos, são eles: Glamour para o corpo, fluido matificante para o rosto, blush em creme (nas cores: rosa cremoso e canela cintilante), base líquida matte (nas cores: natural cremoso, floresta cremoso e cacau). De cada amostra tem de 3 a 4 pacotinhos, o saco plástico vem repleto de amostras.

E hoje, quando fui na Yes (buscar um pó e uma base), me ofereceram o creme de pentear de Frutas Exóticas, que eu comprei, achei o cheiro tão bom, e me deram uma amostra do shampoo e do condicionador da mesma linha do creme de pentear para testar, pena que só foi uma, vou tentar testar assim.

E amostra de perfume, quem não gosta também??? a não ser que você não goste do perfume (e olha que tem perfume desses da amostra, que eu acho super enjoado). Tenho um monte de amostras da natura (Humor, Sr N, Sintonia, Biografia, kaiak, Ekos de cupuaçu, castanha, estoraque, até de séve eu ganhei amostra), mas, ultimamente tô preferindo amostra de maquiagem mesmo, ô mania que eu estou!!!!

E por falar em amostras, acabei de olhar no blog: http://www.glitterinadas.com.br/
que no site da seda, quem estiver afim de experimentar o novo seda, pode entrar nesse site e solicitar uma amostra. O site é esse: http://www.seda.com.br/lounge/amostra/

Nenhum comentário:

Postar um comentário