quinta-feira, junho 10, 2010

Superstay batom 16 horas Maybelline




Esse final de semana comprei o batom Superstay 16 horas da Maybelline, já tinha visto os comentários em vários blogs, mas, fiquei conhecendo ele através do blog da Alê o http://alecarnevalli.blogspot.com/ .
Comprei o batom na loja Renner por R$ 39,90, comprei a cor 755 o nome da cor é Plum. E realmente ele dura 16 horas,eu coloquei o batom por volta das 20:30 horas, jantei, escovei os dentes, beijei, tomei água, escovei os dentes para dormir, dormir, acordei, e lá estava o batom ainda. Durou heim!!!!
O primeiro passo é colocar a cor de longa duração (nessa etapa, a boca fica um pouco pegajosa), esperamos 2 minutos e depois colocamos o hidratante de alto conforto (pronto, agora a sensação de lábios pegajosos vai embora).





Agora, fui mostrar o batom para minha tia, e ela comentou de um e-mail que ela tinha recebido falando dos batons de longa duração, que tem uma grande quantidade de chumbo, substância cancerígena, na mesma hora minha prima foi fazer o teste que tinha no e-mail, colocou o batom na mão, pediu a aliança da minha tia, e passou em cima do lugar onde ela tinha passado o batom, e realmente ficou uma lista, igual a imagem que tinha no e-mail, explicando como fazer o teste. Resultado, fiquei com medo agora de usar o batom todos os dias, vou usar ele agora apenas em ocasiões especiais, por via das dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário