sábado, junho 19, 2010

Quem É Essa Blogueira ?




1. Qual o seu nome?
Renata

2. Onde você mora?
Recife-PE

3. Quantos anos você tem e quando você faz aniversário?
Tenho 28 anos e faço aniversário dia 14 de setembro

4. Qual a sua altura e que número você calça?
Tenho 1,73 m e calço 36

5. Qual seu estado civil, situação, e você tem filhos?
Solteira, namorando a 6 anos, e não tenho filhos

6. Qual sua comida favorita?
Pizza (e com borda recheada, melhor ainda), torta de abacaxi e de bem-casado, camarão, massa, massa, massa. Suflê de milho verde, Feijão preto, purê de batatas, arroz, farofa e frango grelhado ou peixe. É tanta coisa...

7. Qual sua bebida favorita?
Vinho branco, água, suco de cajá, de abacaxi.

8. Como você se auto define?
Sou tímida, falo muito quando estou nervosa, às vezes sem paciência, às vezes com paciência até demais, costumo esquecer as coisas mas perdoar demora um pouco (um defeito meu), adoro animais.

9. Qual seu sonho?
Ser reconhecida na minha profissão e ganhar um salário digno do trabalho que é ser enfermeira, ô trabalho, ô paciência. Se a enfermagem pará, cadê o hospital?

10. Qual o seu pior defeito?
Demorar a pedoar, esqueço, tento não pensar, e com o tempo acabo perdoando aos poucos.

11. Trabalha atualmente em que?
Em um hospital. E precisando de um outro emprego (em outro hospital ou psf).

12. Faz faculdade ou algum curso?
Eu já fiz faculdade(estou formada desde dezembro de 2009), faço residência de enfermagem em traumatologia e ortopedia e pós graduação em UTI.

13. Tem algum bichinho de estimação, e qual o nome dele?
Tenho um poodle lindo, treloso, chamada belinha.

14. Qual sua banda, dupla ou cantor(a) favorito?
Capital Inicial, Titãs, Skank, Eva, Chiclete, Ivete, Claudia Leitte, Dominguinhos, e várias outras bandas e cantores.

15. Qual seu filme, ator ou atriz favorito?
Adoro uma comédia romântica, adorei Uma Linda Mulher, P.S. Eu te Amo, e várias outras comédias românticas.

16. Tem saudade de algo ou de alguém?
Tenho, das minhas avós,minha tia e de minha poodle Ianka

17. Que fato mais marcou a sua vida?
São tantos, mas alguns desses: A morte de vovó ni e da minha poodle Ianka. E um outro fato marcante foi a minha colação de grau (lembro até hoje as músicas que cantou).

18. Tem apelidos? Quem te chama?
Tenho, Rê (várias pessoas).

19. Com o que você não pode sair de casa sem?
Sem brinco e perfume.

20. Qual a sua marca de maquiagem favorita?
Gosto muito das sombras da Yes Cosmetics, algumas coisas da avon, O boticário, Contém 1g.

21. Onde costuma comprar roupa?
Não tenho uma loja preferida, compro roupa no lugar que eu encontro alguma coisa legal.

22. Você pretende se casar?
Sim, não gosto de ficar sozinha, gosto de viver junto.

23. Você está apaixonada?
Sim

24. Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Meu sabonete líquido o Frapê de Banho e Banheira de O Boticário, O perfume Thaty Kiss (pena que foi edição especial, tô economizando ele).

25. Diga uma dica ou produto que você descobriu pela internet?
As sombras da Yes que a Andreza Goulart usa em alguns makes dela, além de várias dicas de makes.

26. Diga dois produtos (da área de beleza) que você quer e que ainda não comprou:
Quero alguns produtos da Eyeko e o pó da M.A.C.

27. Por que decidiu criar o blog?
Olhando os outros blogs, foi dando uma vontade também de ter um, conhecer várias pessoas, e também para me distrair mais. É uma forma de diversão. Fico pensando em que eu posso falar durante a semana.

28. Coloque uma foto sua que você mais gosta:



Foto da minha colação de grau.


Tô respondendo a TAG do blog da Mari Mateus, que escreveu que quem tivesse o blog e se interessasse em responder. O blog da Mari Mateus é: http://mariiimateus.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário