domingo, junho 20, 2010

Resenha da Linha Frutas Exóticas da Yes Cosmetics !!!!




Hoje estou fazendo a resenha da linha Frutas Exóticas da Yes Cosmetics, semana passada quando comprei o creme de pentear da linha, eu ganhei uma amostra do shampoo e do condicionador da linha.

O shampoo da linha, limpa e nutre, dando força, resistência e elasticidade aos fios. É para todos os tipos de cabelo, e não contém sal.
O condicionador da linha, dar brilho, amacia e protege os cabelos dos raios solares. Possui ação anti frizz.
O creme de pentear da linha contém pantenol, silicone e extrato de lichia, romã e bambu, dá brilho e maciez aos cabelos, deixando-os perfumados e bem cuidados. Deve ser usado todos os dias para hidratar, ajudar a pentear e reduzir o efeito frisado nos fios mais curtos e rebeldes.

Como só ganhei apenas uma amostra, fico na dúvida se desisto do meu shampoo e condicionador da linha profissional, Nutrity cabelos danificados da Le Cliqué, a embalagem de 300 ml, o shampoo foi R$ 26,90 e o condicionador foi R$ 28,90 (o site da marca é: www.studiocosmeticos.com ), por toda linha de Frutas Exóticas que é composta por shampoo, condicionador e creme de pentear.

Mas, observando direito, em termos de perfume a linha da Yes ganha, e de preço também, o shampoo e o condiconador tá por R$ 16,90 cada. E tenho que dizer mesmo com uma amostra, meu cabelo ficou super macio. O creme de pentear da linha eu gostei também.

Vai, tá bom, por esse mês eu testo, vou comprar para testar, afinal já olhei em outros blogs, que não é legal ficar repetindo shampoo e condicionador, pelo menos no meu cabelo a primeira e a segunda embalagem do shampoo ainda dar resultado, a partir da terceira já não faz o mesmo efeito.

Essa semana eu compro e faço o teste, e depois, quando acabar a embalagem coloco o que eu achei nos comentários.

4 comentários:

  1. comprei hoje o shampoo e o condicionador.

    ResponderExcluir
  2. É Mari o cheiro do creme de pentear é ótimo.
    Tô adorando os três.

    ResponderExcluir
  3. ola meninas se precisarem de algum produto Yes entre em contato com fone 11 2538-0587 ou va direto a Rua:Manuel Borba,292 sl.134-Sto Amaro/SP
    bjuss

    ResponderExcluir