quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Gel Anti Acne de Ação Rápida Clear & Clear


Oi gente, hoje o post é sobre um produto que eu já conheço a algum tempo e que funciona mesmo, esse produtinho ótimo é o Clear & Clear Advantage de Gel Anti Acne de Ação Rápida, já é o meu segundo frasco (não porque eu tenha tanto problema com acne mas, o meu primeiro frasco só usei umas 4 vezes e o local que fica abaixo da tampa quebrou  e cinco meses depois quando realmente precisei dele, três dias antes do meu casamento (tipo assim, se essa espinha não sair do meu rosto eu piro), o gel tinha secado, e eu corri para comprar logo outro, esperei tanto para casar e nas fotos ia aparecer com uma espinha, por melhor que fosse o reboco que leo fez, fiquei imaginando aquela espinha super aparecendo nas fotos.

De acordo com a embalagem...

O gel anti acne contém uma fórmula exclusiva com acelera complex que é desenvolvido com extratos de ingredientes naturais e ácido salicílico.

O ácido salicílico irá esfoliar as células mortas e desobstrui os poros e o complexo de ingredientes naturais (Cedrus Atlântica, Cinnamomum Zeylanicum, Portulaca Oleracea).

O gel melhora o tamanho, a vermelhidão e na altura da espinha em 1 só dia, começando a ver resultados a partir das 8 horas, após a aplicação.

Modo de Usar:
Com a pele completamente limpa, aplique uma gota do gel sobre as espinhas, massageie suavemente e deixe secar.

Não aplicar próximo aos olhos, mucosas, ferimentos e queimaduras do sol.

Os ingredientes naturais são esses:
A Cedrus Atlântica

Origem: Nativa das montanhas da Argélia e Marrocos
Utilidades: Plantada como ornamental ou pela madeira no Sul da Europa.
Possui ação anti-antiinflamatória e reduz a oleosidade.
Como resultado a aparência avermelhada da espinha e o brilho da pele são visivelmente reduzidos.

A Cinnamomum Zeylanicum (canela)

Partes Usadas: Óleo essencial e casca desidratada.
Propriedades Medicinais: Adstringente, afrodisíaca, anti-séptica, aperiente, aromática, carminativa, digestiva, estimulante, hipertensora, sedativa, tônica e vasodilatadora.
Possui ação adstringente, anti-séptica, atua na redução dos agentes causadores da espinha e deixa os poros menos dilatados, além do aspecto da pele ficar mais uniforme.

Gente, fazendo a pesquisa para o post, encontrei que o chá de canela é abortivo, então, contra-indicado para gestantes, ok (vejam bem eu não tô dizendo que esse produto para acne é contra indicado para gestante mas, sim o chá de canela, para saber se o gel para acne pode ser usado por gestantes, é só entrar no primeiro site que tem na fonte, o site da johnson).


Portulaca Oleracea

A Portulaca (Portulaca oleracea) é uma planta medicinal também conhecida como Portulaca-Selvagem, Purslane, Pussley, Caaponga, Verdolaga e Beldroega. Pertence a família Portulaceae.
Usos Tradicionais: catarata, colesterol alto, diarréia, disenteria, dor de garganta, febre, fraqueza cardíaca, gengivite, hemorróidas, hipertensão, infecções urinárias, queimaduras, tosse, úlceras, vermes.
Propriedades Medicinais: antibacteriano, diurético, hipotenso, mucilaginosas, nutritivo, refrigerante.
Essa planta também é abortiva então, vale a mesma dica da canela.
Irá complementar à ação antiinflamatória, reduz o tamanho e o inchaço da espinha.

Minhas impressões:
Adoro esse produto, e realmente funciona mesmo, e dura muito. Usava várias vezes por dia, colocava deixava secar e depois de três horas eu aplicava novamente.  A única queixa que eu tenho é com relação a tampa  eu recomendo não apertar demais a tampa para não quebrar. E sim, eu compraria de novo.


Fontes:
http://www.jnjbrasil.com.br/noticia_full.asp?in=1506&noticia=2883&pos=0

http://www.arborium.net/final/html/ficha_188.html




2 comentários:

  1. OI MINHA LINDA,ADOREI OS ASSUNTOS ACIMA.
    BJS!!!


    www.belezzaestrelada.blogspot.com

    CRIS OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  2. O post foi ótimo, ajudou DEMAAAIS!
    Só quero saber mesmo... As espinhas sairam mesmo ? Em quanto tempo? Minhas aulas começam dia 27, hoje é dia 25 e eu to com 2 espinhas enormes. Acha que até lá eu posso tirar as espinhas com esse produto ? (eu já o tenho na minha casa porque meu irmão comprou, mas eu nunca usei)

    ResponderExcluir