segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Spa dos pés

 Oi gente, o post de hoje é sobre o Spa dos Pés, algo que eu posso dizer que é ma-ra-vi-lho-so para os pés. Eu já tinha pensado em fazer o spa dos pés há algum tempo, e aproveitei e no dia do meu casamento eu fiz, afinal , andei tanto para resolver as coisas que o meu pé já estava doendo e pedindo por favor por uma massagem, hidratação e esfoliação.

No local que eu fiz custou R$ 30,00 reais com direito a mãos e pés feitos (nesse dia fiz francesinha nas unhas dos pés e das mãos). Não sei se estava barato ou se é esse preço mesmo que o pessoal cobra.

O produto que eles usaram no salão (esse salão é especializado em unhas)  foi do kit Spa dos Pés e Mãos Profissional Wu, chamado Hidroline, e é composto por 5 produtos que servem desde higienização dos pés e mãos, a esfoliação até a hidratação.

Os princípios ativos que estão presente na linha Hidroline irá retardar o envelhecimento e o aparecimento de manchas senis, principalmente aquelas que aparecem nas mãos, mantendo-as com aparência sempre jovem.

E qual a composição do Kit Spa dos Pés ?

O kit é composto por banho de espuma, sais de banho espumante, banho amaciante, barro cítrico e hidratante.
E sem brincadeira nenhuma, o pé fica uma maravilha, super hidratado por quase duas semanas.





E como é usado ...
  1. Lave os pés e as pernas ou as mãos e os braços com o Banho de Espuma para total higienização.
  2. Coloque os pés ou mãos em imersão durante 5 minutos numa solução com os Sais de Banho Espumante, dissolvendo três colheres grandes numa bacia com água morna.
  3. Aplique o creme Barro Cítrico em quantidade suficiente, massageando levemente para não irritar a pele. Lave até retirar todo o produto.
  4. OPCIONAL. Faça cuidadosamente a remoção das cutículas.
  5. Misture o Banho Amaciante com água fria ou leite até formar uma pasta. Pincele em toda a pele dos pés ou mãos cobrindo-os com papel laminado ou filme PVC. Deixe agir por 10 a 15 minutos. Lave bem até retirar todos os resíduos.
  6. Aplique o Creme Hidratante e massageie delicadamente os pés e pernas ou mãos e braços até total absorção. Caso deseje pintar as unhas, evite passar o produto sobre as mesmas.

    Estou precisando urgente fazer outra vez, quem já fez acho que não se arrepende, eu mesma não me arrependi, e sim, faria novamente e recomendo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário