quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Make do Casamento

Oi gente, eu já estava com saudade de escrever no blog, e como prometido, estou fazendo esse post hoje para mostrar a make do casamento e algumas fotos.


Esse é Leo que fez a minha maquiagem e o penteado, nossa, adorei o trabalho dele, super profissional.


Gente, por incrível que pareça, a maioria das maquiagens que ele usou foram da avon (e algumas até da color triend), e o batom da avon foi da linha ti ti ti . E a maquiagem durou muitoooo, teve a cerimônia religiosa, a recepção (nossa, que eu dancei muito, só não dancei mais porque fui de mesa em mesa para agradecer aos convidados e para tirar as fotos), e quando terminou tudo (festa), quando eu cheguei em casa ainda estava com a maquiagem. 


Para fixar a maquiagem ele usou o mesmo fixador de penteado, depois vou até perguntar a ele qual é a marca, fiquei admirada com a duração da maquiagem e o trabalho que deu para tirar depois.

Pense no calor que estava fazendo nesse dia...


E o resultado final foi esse:








Beijos

2 comentários:

  1. Adoro essas fotos de "making of" é bom pra ver o antes, durante e o resultado final! Tá d+!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gata
    Parabéns p vc!
    Estava tudo perfeitoo,.amei a make,o cabelo o vestidooo tudooo!parabéns!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir