sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Mais produtos do TCM chegaram

Oi gente, hoje chegou seis produtos que eu tinha encomendado do Tudo Coisa Minha - TCM nos meses de junho e julho de 2010, sendo três produtos que eu tinha encomendado e os outros três a Lilá perguntou se eu queria trocar porque iriam demorar mais um pouco e eu quis que ela trocasse. E, não me arrependi, gente, ela mandou três produtos que ela escolheu e que eu adorei.

Os produtos que ela enviou foram esses:

Os produtos que eu tinha encomendado:
1- Eyeko Graffiti Eyeliner pen Black
2- Eyeko Graffiti Eyeliner pen Navy
3- Maybelline pulse Perfection Mascara Black

E os produtos que ela escolheu e que eu ADOREI:
1- L'oreal Infallible Never Fail Lipstick Primrose
2- L'oreal Infallible Never Fail Lipstick Cinnamon
3- Stila Lovely eye Palette


As fotos dos produtos e das cores são essas:

Os Eyeko Graffiti Eyeliner Pen foram das cores Black e Navy, que a maior parte das pessoas que adoram maquiagem se não tem, pelo menos já ouviu falar.
Eu já tinha um da cor Black e gostei tanto, é tão bom fazer o delineado com ele, tão fácil, que fiquei com medo do meu acabar, e não ter outro, e estava no TCM tão baratinho que encomendei um black e um na cor navy (um azul).


Outro produto, que eu tinha encomendado foi a Maybelline Pulse Perfection, aquela mascara que pulsa.


Os produtos que ela escolheu foram esses:

Ela mandou dois  batons de longa duração da L'oreal Paris, gente, a embalagem do batom é linda, prateada ( parece aquele telefone celular cromado ou um isqueiro cromado, alguém se lembra daquele celular que era cromado?).


O batom, é composto da cor e do hidratante, o primeiro passo é colocar a cor e depois o hidratante, e realmente, testei ele no braço,  já estou com ele pelo menos umas 4 horas e ainda não saiu.
Ela me enviou nessas duas cores: um primrose e o outro cinnamon.

E outro produto que eu gostei bastante e que foi ela que escolheu foi a paleta de sombras Stila Lovely.

Que embalagem linda e as cores das sombras também, fiz até um vídeo mostrando.
A paleta vem com 4 cores de sombras que eu gostei muito, as cores são: chinois (um cor da pele), sweetheart (um rosa), poppy (um azul) e key (um lilás).


E ainda vem com uma espécie de bula dentro da caixinha da paleta dando sugestão da combinação de cor.

Adorei todos os produtos que a Lilá escolheu para colocar no lugar de outros!!! Eita, mais maquiagens para eu ficar com ciúme.















Nenhum comentário:

Postar um comentário