terça-feira, março 01, 2011

Garnier Fructis Óleo Reparação

Oi gente, o post de hoje é sobre alguns produtos da linha Garnier Fructis Óleo Reparação (o shampoo, condicionador e o creme de pentear).

Fazer post sobre shampoo é uma das coisas mais dificies de se falar pois, o que não funciona para o meu cabelo pode funcionar no seu e visse e versa.
A linha é composta por 3 óleos nutritivos que são o óleo do abacate, oliva e karité. Que são compostos de vitaminas B3 e B6. Cada óleo desse tem a função de reparar as micro fissuras internas da fibra capilar devolvendo a força e o brilho dos cabelos.

A função de cada óleo é:
Oliva

O óleo de oliva seria responsável  por cuidar do interior dos cabelos.

Abacate

O abacate vai agir no meio da fibra capilar.

Karité

E o óleo do karité irá tratar toda a superficie do cabelo

Ou seja, os três óleos em conjunto irá atuar interna e externamente a fibra capilar para fortalecer, alisar, e dar brilho.

Com relação ao cheiro
Eu adoro o cheiro de todos os produtos da linha Garnier Fructis, é ótimo, e  fica durante muito tempo no cabelo ou seja, com relação ao cheiro, eu adoro.

Eu achei ...
Tudo isso que foi escrito a respeito da linha óleo reparação parece até que realmente irá fazer um milagre nos seus cabelos, no meu caso, o milagre não funcionou, usei 3 produtos da linha (shampoo, condicionador e creme de pentear) durante 1 mês e meio, e não notei efeito nenhum milagre nos meus cabelos que foram relatados acima, pelo contrário, meu cabelo continuou ressecado do mesmo jeito que estava. É como eu já tinha falado no começo do post :
Não funcionou no meu cabelo mas, pode ser diferente no seu, por isso é tão difícil testar shampoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário