quinta-feira, março 03, 2011

Gel para Cuidado das Pernas e Pés Natura Mamãe e Bebê


Oi gente, o post de hoje é sobre um cosmético (gel) usado por gestante, que é super válido para ser usado por ainda quem não é gestante mas que está tendo dor na perna, seja por passar o dia todo em pé ou para quem usa o dia todo salto alto e chega em casa com dor na perna e pés.

O gel em questão é o da linha Natura Mamãe e Bebê para cuidados com a mãe, que serve para diminuir o desconforto das pernas e dos pés, esse final de semana estava com muita dor na perna de passar a maior parte do dia arrumando a casa (vida de casada agora) e tendo que descer mais de três vezes a escada do terceiro andar (prédio sem elevador), e a noite minhas pernas estavam doendo muitooo, então, lembrei do gel natura mamãe e bebê, e passei nas pernas, algumas horas depois a dor diminuiu e quando eu acordei estava sem dor nenhuma. É ótimo esse gel para ser usado nas ocasiões que eu escrevi acima.

E olha que o gel que eu tenho aqui é o que ainda não tinha óleo de passiflora (maracujá), o meu é o que tem somente Centella Asiática (o meu tá quase terminando a data de validade, e ainda tem um pouco), agora o gel vem com Centella Asiática e Óleo de Passiflora.

E o cheiro desse gel é muito bom, super cheiroso, até mesmo a caixa dele fica cheirando. E ele custa R$ 36,90 reais, considero até barato, pensando pelo custo x benefício.


De acordo com a embalagem...
Contém óleo de passiflora e extrato de centelha (ou centella) asiática, que ajudam a aliviar a sensação de fadiga e peso nas pernas e pés, e mentol, que deixa o a pele levemente refrescada. É fácil de espalhar e de rápida absorção, deixando a pele macia e agradável ao toque.


Quais os benefícios da Centella Asiática e do óleo de Passiflora ?
- Proporciona 24 horas de hidratação e bem-estar.
- Minimizar o desconforto das pernas e dos pés
- Fácil de espalhar e de rápida absorção.


Centella Asiática
A Centelha Asiática é uma planta medicinal muito usada no combate a celulite. Suas propriedades ativam a circulação local, contribuindo significativamente para a eliminação das gorduras localizadas.Além disso, ela reorganiza as fibras de colágeno que é o responsável pela firmeza da pele.

E o óleo de Passiflora

 Ele é obtido pela prensagem das sementes do maracujá e rico em ácidos graxos essenciais Ômega 6 e Ômega 3. Ao ser aplicado o óleo presente no produto protege contra a perda de água e preserva a proteção e a hidratação naturais da pele, evitando o ressecamento e reduzindo a possibilidade de irritações.


Esse gel eu recomendo, e com toda certeza, eu compraria de novo.

fontes:
http://www.belezzaonline.com/2009/06/para-quem-esta-comecado.html
http://www.revistasim.com.br/asp/materia.asp?idtexto=1123
http://www.mamaeebebe.com.br/linha_detalhe.php?p=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário