sábado, março 12, 2011

Reclamação !!!



Que Raiva do atendimento da Contém 1g !

Se tem uma coisa que eu fico com raiva e quando eu recebo um e-mail falando sobre um determinado produto e, quando eu solicito maiores informações sobre o determinado produto que será lançado e a marca não fornece nenhum retorno, já é a segunda vez que isso acontece, em um lançamento deles ano passado também perguntei informações sobre o produto e eles não atenderam. E agora, novamente.

A única vez que funcionou o atendimento, foi quando eu reclamei de um produto que aqui em Recife não tinha o refil e eles me retornaram com uma solução mas, sempre que quero informações sobre o produto para colocar no blog eles não retornam.

 Por isso tomei a decisão de apenas publicar lançamentos da Contém 1g quando eu solicitar informações sobre o produto que será lançado e alguém do serviço de atendimento fornecer nem que seja um e-mail com informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário