segunda-feira, setembro 06, 2010

Shampoo Essenza Ciclos Repair



Estou testando o Shampoo Essenza Ciclos Repair já há algumas semanas, desde que fui comprar o da Charming e não encontrei nas lojas, e terminei comprando esse.

E o que diz a embalagem...

O Shampoo Essenza Ciclos Repair é de uso diário, possui uma fórmula super concentrada que leva os cabelos suavemente, deixando-os saudáveis e com muito brilho.

O conjunto do complexo Hidrahair Progress, que permite uma hidratação progressiva e prolongada dos fios. Estes ativos combinados resultam em uma formulação rica em proteínas, vitaminas e sais minerais que agem de forma revitalizante, proporcionando brilho extremo e maciez.

Possui um sistema de hidratação progressiva, sem adição de cloreto de sódio (sal), que contém alta consistência e qualidade, grande variedade de ativos, fragrância surpreendente e é testado e aprovado por profissionais cabeleireiros.

E o que eu achei do produto...

Opção por esse shampoo, pela falta do shampoo da Charming Gloss, foi justamente pelo que está escrito no rótulo, que parece que vai fazer um verdadeiro milagre no seu cabelo e pela quantidade do produto que contém 500 ml por R$ 14,00 reais.

Pois bem, comprei e,o cheiro dele é bom fica no cabelo um bom tempo mas, ele deixa meu cabelo super embaraçado principalmente durante a lavagem, e mesmo depois de aplicar o condicionador (estou usando da Charming Gloss porque eu ainda tinha, ele manda usar junto com creme de hidratação), ele continua embaraçado, dando o maior trabalho para pentear depois e olha que meu cabelo não está grande.

Sinceramente não achei o shampoo essas coisas todas não, e não percebi nenhuma mudança (a pesar que não usei o creme de hidratação após a lavagem do shampoo, como é recomendado), no meu cabelo eu não gostei mas, isso vai de cabelo para cabelo.
Aceito sugestão de nomes de shampoo, estou pensando em comprar o H2O da Yes.

Um comentário: