terça-feira, setembro 07, 2010

Eyeko Cream Extra Glow e Cremes Eyeko

Oi gente, olhando o site da Eyeko, encontrei uma novidade, o Eyeko Cream Extra Glow, uma nova versão em edição limitada do Eyeko Cream.



Segundo o site da Eyeko, o Cream Extra Glow, é um produto exclusivo, que contém extra brilho, e tem a função de multitarefa, que além dos benefícios do clássico Eyeko Cream (hidratante facial, iluminador e creme para a área dos olhos).
O novo creme é carregado com a luz, refletindo pigmentos micro perfeitos para criar um brilho de foco suave.
A função do novo creme é destacar as maças do rosto, pálpebras, colo e pernas.

E os outros cremes da Eyeko...
Eyeko Cream


O creme rosinha da Eyeko, é um creme 3 em 1, que combina as vitaminas A, C, E, e o óleo de jojoba, que juntamente com as partículas refletoras dará a pele um brilho único e radiante.
Ele pode ser utilizado tanto como hidratante facial, iluminador e creme para a área dos olhos, tudo isso em um só produto.
A dica que é dada no site:
Para criar o efeito da pele iluminada, igual ao das celebridades, use o creme Eyeko ao invés da sua base, salientando especialmente a área dos olhos e as maças do rosto.

Eyeko Tinted Cream


O Tinted Cream, contém a mesma fórmula leve e hidratante (com óleo de jojoba e vitaminas A, C, E) do Cream Eyeko.
Ele possui partículas refletoras douradas que dão a pele um look brozeado.
Inclusive, eu já falei sobre ele aqui no blog em um post no mês de agosto.



Eu tenho os dois, e só fiz até agora o post do Tinted, ainda falta fazer o post do Rosinha.
Aliás, a Eyeko demora muito para lançar um novo produto (ultimamente só tem lançado mais cores de esmalte: Rain, Saucy, Chi Chi e Punk), visto que é uma marca que é conhecida em todo mundo, peca, pela demora em lançar novos produtos.

Os produtos da Eyeko são: Os cremes, os esmaltes (Nude, Indigo, Cosmic, Lilac, Vintage, Posh, Tea Rose, Coral, Petite, Vampira. E os lançamentos: Rain, Saucy, Chi Chi e Punk), a máscara para cílios Big Eyes, máscara para cílios Eyeko Magic, Eyeko Graffiti Eyeliner Pen (em quatro cores: Black, Brown, Blue e Purple), Lápis delineador Line & shine (em 3 cores: Super Star, Rock Star e Pop Star). Tinha também o corretivo (que eu adoro) e o iluminador mas, no site da Eyeko não aparece mais.
Uma coisa boa na Eyeko, além das embalagens que são lindas, é que eles não fazem teste dos produtos em animais.

O site da Eyeko é esse: www.eyeko.com

Um comentário:

  1. Oi lindinha tudo bem?
    Essa marca é tão famosa né,confesso nunca ter usado nada deles,mas esses produtinhos que vc falou são super interessantes,gostei!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir