quarta-feira, setembro 01, 2010

Linha Fun Tropical O Boticário



Chegando o mês de setembro e mais um lançamento do O Boticário (segundo vários blogs), bem no mês do meu aniversário, e uma ótima sugestão de presente, que eu iria gostar muito (kkkkkkk).

A Linha Fun foi lançada inicialmente para o verão 2009 com a Fun Ice Cream, depois foi lançada a linha Fun Milk em outubro de 2009, e em junho de 2010 houve o lançamento da Fun Arraiá, e agora no mês de setembro a Fun Tropical, todos os produtos da Linha Fun são edição limitada.

A linha Fun Ice Cream foi a edição mundo dos sorvetes (essa tinha o cheiro muito muito bom, quem mora em Recife e gostou, ainda tem alguns produtos da linha na loja O Boticário do Shopping Boa Vista), essa linha foi uma pena ser limitada:


A linha Fun Milk foi a edição baseada no leite, como o hidratante de creme de leite, iogurte. Essa edição eu não fiquei muito fã não, achei o cheiro bastante enjoado, mesmo assim, comprei o leite hidratante corporal de chocolate branco Laka, no dia que eu comprei até que eu gostei, depois de 1 mês tinha tomado um abuso tão grande do cheiro, e acabei dando para minha irmã.


A edição Fun Arraiá foi feita para o São João Nordestino e possuia apenas dois produtos, a colônia Acqua de cheiro de festa e sabonetes perfumados com a fragrância de pamonha e pé de moleque (essa eu não provei, nas lojas do O Boticário que eu fui, não tinha).


E agora, o lançamento para setembro da Linha Fun Tropical, baseada em frutas e coquetéis tropicais brasileiros:

Composta por:

1- Creme Hidratante Frescor de Coco - R$ 39,90

2- Óleo Hidratante Básico Cassis e Vanilla - R$ 32,90

3- Desodorante Colônia de Framboesa - R$ 37,90

4- Sabonete Líquido Bifásico Espuma de Amora com esponja para ser usar o sabonete líquido - R$ 34,90

5- Loção Hidratante Gelado Tropical com efeito efervescente - R$ 32,90

6- Sabonetes Perfumados Abacaxi e Coco - R$ 24,90

7- Creme Hidratante Mix de Frutas - R$ 39,90

8- Estojo Miniatura Pêra & Champagne com miniatura de loção hidratante, sabonete líquido e esfoliante - R$ 29,90

9- Kit de Brilhos Labiais Frutas Tropicais sabores Mix de frutas, melancia e limão doce - R$ 29,90

Fui hoje na loja O Boticário do Shopping Plaza Casa Forte e a vendedora falou que achava que só chegaria em outubro, vou procurar saber em outras lojas, e o que eu souber coloco nos comentários.



Um comentário:

  1. Realmente, encontrei a coleção da fun hoje no O Boticário do Shopping Boa Vista, pena que não tinha mostruário.

    ResponderExcluir