sexta-feira, setembro 03, 2010

Maquiagem Contém 1g



Meu aniversário ainda nem chegou, e eu já comprei meu presente, eu adoro o pó compacto da Contém 1g na cor mel e o corretivo facial cremoso na cor médio claro, só iria me dá isso de presente, e acabei me dando também duas sombras em pó,uma foi a sombra galáxia esmeralda Lum (um verde esmeralda lindo) e a outra foi a azul Hortênsia cintilante.
Lógico que tinha outras cores que eu achei linda, principalmente os tons de azul, queria comprar todos.

Eu conheço os dois tipos de pó da marca, o que não tem protetor solar e o que tem, dessa vez eu preferi comprar o que não tem por causa da cor mel, que achei melhor para o meu tom de pele.

E o que diz a embalagem...

O pó compacto possui partículas micronizadas ultrafinas que proporcionam um efeito natural, com acabamento leve e sedoso, minimizando o brilho excessivo. Uniformiza o tom da pele com ótima aderência e promove uma maquiagem duradoura indicado para todos os tipos de pele. Possui 7 cores diferentes.

O corretivo facial cremoso foi desenvolvido para mascarar as imperfeições da pele, proporcionando uma cobertura homogênea com efeito mate e acabamento aveludado. Sua fórmula cremosa oferece ótimo deslizamento e facilidade na aplicação. Em três cores: claro, médio claro e médio escuro.

E as amostras dos produtos....

Ganhei três amostras do fluido de limpeza facial, três do primer facial, uma do fluido matificante para o rosto e três amostras do blush em creme na cor canela cintilante. Desde minha compra passada na Contém 1g, eu ganhei muitas amostras do blush em várias cores, sendo que eu ainda não usei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário