terça-feira, setembro 21, 2010

Meus primeiros produtos da NYX



Oi gente, passei quase uma semana sem fazer um post por dois motivos: o primeiro a residência de enfermagem e o segundo porque não comprei mais nada de maquiagem e produtos de beleza (por isso que fica difícil não ter parcerias para o blog).

Tinha pedido desde julho alguns produtos da NYX que eu ainda não conhecia nada, eu tinha feito o pedido para a mesma pessoa que eu comprei os produtos da Eyeko aqui em Recife.

E eu pensava que eu era a única pessoa que tinha um blog sobre maquiagem e produtos de beleza e que não conhecia os produtos da NYX mas, já faz alguns dias que a Andreza Goulart ganhou uma paleta de sombras com glitter da marca e ela no vídeo que mostra essa paleta, ela comenta que também não conhecia os produtos da NYX.

No Brasil, a NYX, segundo o site da marca, pode ser encontrada em: São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Fortaleza e Natal. Dizem que vai ter uma loja aqui em Recife mas, até agora nada. Por isso tive que comprar via encomenda, como a pessoa que vende no mercado livre é daqui de Recife, eu pego em mãos, sendo que eu tinha pedido desde julho e só chegou agora.

Meus produtos são: O trio de sombras anti diva (que quando bati o olho no blog Make Up Town, fiquei querendo, achei lindo), o lápis labial na cor 16 natural, e o tão falado jumbo Black bean (preto).



Trio de Sombras NYX:
Vem em uma paletinha preta, linda, com um espelho dentro da paleta e uma esponjinha para aplicar.


As cores disponíveis do trio de sombra NYX são:





As cores disponíveis do Lápis labial NYX são:
Ao todo no site da NYX estão disponiveis 28 cores do lápis labial, gostei muito desse lápis labial, pois, tenho um lápis retratil da natura diversa que vive quebrando (eu não consigo passar ele na boca toda sem que ele quebre), por isso optei por um lápis labial de madeira mesmo.



As cores disponíveis do Jumbo NYX são:
Adorei esse jumbo da NYX, não pensava que ele fosse tão macio, porque sempre nos tutorias de maquiagem as meninas usam ele para fixar a sombra. E as cores disponíveis são lindas.


Lindas também são as cores dos Lápis para os olhos da NYX,pena que eu não encomendei, estava querendo um verde.


Sites que falam sobre a NYX:
http://makeuptown.blogspot.com/search/label/NYX
www.nyxcosmeticos.com.br

Um comentário:

  1. Ainda estou na fila para garantir os meus primeiros produtos dessa marca!!
    Adorei as comprinhas e a resenha!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir