sábado, julho 02, 2011

Flaconetes Shine Yellow

Oi gente, o post de hoje é sobre mais um produto que comprei durante a HairNor, um produto da Alfaparf, sou até suspeita de falar sobre a Alfaparf pois adoro os produtos, sou super fã da linha Semi di Lino.

Durante a feira (HairNor) comprei duas caixas do flaconete Shine Yellow contendo ao total 12 flaconetes por 36 reais, ou seja, cada flaconete saiu por R$ 3,00 reais, um dia antes tinha ido a uma loja de produtos de beleza e apenas um flaconete desse era R$ 15,00 reais.  Queria ter comprado mais flaconetes das outras linhas da Yellow mas, não estou podendo gastar e as duas caixas tinham que ser do mesmo produto, eita dúvida danada mas, terminei optando pela linha de brilho.

Essa linha Yellow tem quatro tipos de tratamento:
- Shine para cabelos sem brilho e opacos
- Hidrate para cabelos secos, desidratados e frisados
- Repair para cabelos danificados e desfibrados
- Style 


A linha que eu comprei foi a Shine que é um restaurador intensivo de brilho, que tem micro-moléculas presentes no azeite, associadas à vitamina F, que reforçam o cimento lipídeo dos cabelos, preenchendo as zonas porosas que tendem a torná-lo opaco. Fechando a cutícula dando uma imediata maciez e uma incrível luminosidade aos cabelos.

E como se usa:
Após o shampoo, aplique nos cabelos ainda umedecidos o conteúdo de um flaconete, penteie e deixe agir por 5 minutos. Enxágue com água abudante e morna.
A única advertência que tem é manter longe de fontes de calor pois é inflamável.

E o que eu  achei
Gente, como eu já tinha dito, sou suspeita para falar dos produtos alfaparf, e nunca tinha usado nada da linha Yellow mas, como sempre superou minhas expectativas, e olha que eu apenas comprei os flacontes, faltou dinheiro para comprar a linha inteira. Então, eu estou usando assim: lavo os cabelos com shampoo da pantene, e usando após o shampoo o cremes alta moda com óleo de argan também da alfaparf e o creme da seda co-criações cachos comportados, e depois eu estava passando o flaconete. Também já usei passando o shampoo e depois o flaconete, e gostei muito.
Resultado:
Gostei muito do flaconete Shine Yellow tratamento intensivo de brilho, deixou meu cabelo mais macio e com brilho adorei. Depois queria testar as demais linhas da Yellow, a hidrate e a Repair.
Queria era um caminhão carregado desses produtos de tanto que gostei e simmmmm, comprarei novamente.



 

Um comentário:

  1. Ainda não usei, mas prometo que irei testar, meus cabelos estão pedindo socorro!
    rs
    beijos
    e não esquece de pegar teu selinho:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/07/blogs-que-mais-gosto-visito.html

    ResponderExcluir