domingo, julho 17, 2011

Removedor de Esmaltes Bella & Chick

Oi gente, o post de hoje é sobre um produto para unhas, adquirido durante a HairNor (eita, essa HairNor tá rendendo ainda, ainda tem mais um produto, depois leia o aviso), que é o removedor de esmaltes da marca Bella & Chick.

Tudo bem que eu tô adorando os lenços removedores de esmaltes da Océane Femme mas, o ruim deles é que não tem como retirar o esmalte que fica borrado ao redor das unhas (já que eu ainda não tive oportunidade de testar aquelas canetas que remove o esmalte que fica borrado ao redor das unhas). Então,  tenho que recorrer ao removedor de esmaltes, pensando nisso, comprei no stande da Bella & Chick o removedor de esmaltes da marca.

Segundo a embalagem:
Segundo a embalagem diz que o removedor de esmaltes (acetona em solução) é perfumada, e o modo de retirar o esmalte das unhas é igual a todos as acetonas.
Segundo o site da marca: A Acetona Bella & Chick age rapidamente, sem deixar que as unhas fiquem manchadas, esbranquiçadas ou ressecadas. Com suave fragrância remove com delicadeza o esmalte rapidamente.

E o que eu achei:
Realmente o produto faz bem o seu papel, retira completamente o esmalte, e não deixa as unhas manchadas ou esbranquiçadas como algumas acetonas.
Mas, comprei o removedor de esmaltes pensando no que tinha escrito na embalagem que dizia que era "perfumada", imaginei que mesmo o produto sendo a base de acetona, fosse realmente perfumada e não tivesse um cheiro tão forte (em tempo de océane femme que diz que não tem perfume e realmente não tem) no caso desse produto não é bem assim, no próprio site da marca refere que tem suave fragrância mas, na minha opinião ela tem o mesmo cheiro de acetona. Então, na próxima vez que tiver que comprar acetona não vou me deter mais em se ela é ou não perfumada pois, pode ser que ocorra o mesma coisa, sendo assim, acetona em solução tem mesmo cheiro de acetona em solução e pronto.

Aviso :
 o post de hoje iria ser sobre o óleo de Argan que comprei durante a HairNor mas, depois que comprei o shampoo e o condicionador com óleo de argan da linha Alta Moda, e já tinha o creme de tratamento da mesma linha do shampoo, eu estou querendo testar por mais uma ou duas semanas o óleo de argan para ver se tenho outros resultados usando produtos que contém óleo de argan, mesmo de linha direfente, então, o óleo fica para um post futuro.

beijos




Um comentário: