quinta-feira, julho 14, 2011

Testei: Máscara Alta Moda é... Alfaparf

Oi gente, o post de hoje foi de mais um produto adquirido na HairNor 2011 (esse é o penúltimo produto, fora os esmaltes, tem um um outro produto que até sexta ou sábado que vem eu falo dele aqui).

Bem, o post de hoje é sobre um novo produto da Alfaparf que ainda nem está aqui no site. Mas, digamos que seja a linha mais em conta da Alfaparf, seus produtos tem média de preços de até 15,00 reais e a qualidade Alfaparf.

O produto que testei foi o Alta Moda é... ter cabelos disciplinados e sem fios rebeldes com azeites Nutri Disciplinates Oil Argan. Ele tem ação disciplinante anti frizz, para cabelos volumosos e crespos. A linha possui Shampoo, Condicionador, Máscara  extra ação disciplinante, Creme de Pentear e Reparador de Pontas.

Segundo a embalagem:
A Máscara Alta Moda é... ter cabelos super disciplinados e sem fios rebeldes possui uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Com agentes nutri disciplinantes transforma os fios volumosos e crespos em cabelos disciplinados, macios, com balanço e muito brilho.

Modo de usar:
Após lavar os cabelos, retire o excesso de água e aplique a máscara ao longo dos fios. Massagear mecha a mecha e deixe atuar por 5 a 10 minutos. Enxaguar delicadamente. Recomenda-se usar os demais produtos da linha para um tratamento profundo e completo dos fios volumosos e crespos.

E o que eu achei ?
Gente, eu estava querendo algum produto que tivesse óleo de Argan e que não custasse tanto como o moroccanoil (que estou doida para comprar o óleo, a bronca é o dinheiro que anda curto), estava na cabeça com uma opção de produto que tinha o tal óleo mas, como a demostradora do produto mostrou esse da Alfaparf (sou apaixonada por essa marca) eu mudei de idéia. e terminei comprando esse, que custou R$ 15,00 reais. Quanto ao cheiro, a máscara não tem um cheiro tão bom quanto a linha semi de lino mas, é algo que não atrapalha o benefício do produto.
Gostei muito do produto e fiz alguns testes:
Usando a máscara sozinha

Usando a máscara com o creme de tratamento Seda Co-criações cachos comportados 

Usando com flaconetes Yellow Shine Intensive Treatment

Usando com o Argan Oil Keraprof

Gostei muito dessa máscara, principalmente junto com o creme de tratamento Seda co-criações cachos comportados, deixou meus cabelos super hidratados. Estava usando a máscara junto com o Shampoo Pantene e semana passada comprei o Shampoo e o Condicionador da linha Alta Moda, e estou querendo o creme de pentear e o reparador de pontas para testar a linha completa.
























4 comentários:

  1. estava em duvida se compraria ou nao!!
    mais agora com uma dica dessa vale muito a pena
    adorei o seu cantinho seguindo bjuhs

    ResponderExcluir
  2. eu uso essa linha, e a diferença nos meus cachos foram notadas por td mundo, meu cabelo está mais definido, e mto hidratado, o levin é maravilhoso ñ deixa os cabelos engurdurados tem um cheiro agradavel (diferente da mascara), ainda ñ comprei o reparador de pontas e as ampolas de tratamento.

    ResponderExcluir
  3. olá,estava procurando opiniões sobre essa marca,ainda não tinha experimentado...então ontem estava nas lojas americanas e encontrei o reparador disciplinante de estrutura sem sal,pois já tinha testado o oleo de argan da Lacan e não resolveu meu problema(tenho cabelos cacheados,secos e volumosos)e adorei o reparador da Alfaparf,ficaram macios e reduziu o volume consideravelmente.agora vou comprar essa mascara que vc sugeriu espero adorar tambem um abraço

    ResponderExcluir
  4. EU TESTEI A TINTA ALTAMODA ALFAPARF
    PARA CONFERIR ACESSE O BLOG DONA MAQUIAGEM:

    http://donamaquiagem.blogspot.com/2011/11/alfaparf-alta-moda-coloracao-creme-para.html

    ResponderExcluir