quarta-feira, junho 29, 2011

Testei: Spray de Brilho e Perfume Capilar Sleek and Frizzless Hair Tutanat

Oi gente, demorou mas já estou começando a post sobre os produtos que comprei durante a HairNor 2011 que aconteceu no início do mês de junho.  E o primeiro produto escolhido foi o Spray de Brilho e Neutralizador de Odores da linha Sleek and Frizzless Hair da Tutanat. Durante a HairNor comprei esse produto acho que foi por R$ 11,00 reais.

O Spray pertence a linha Sleek and Frizzless Hair, a linha de escova progressiva é composta por shampoo, máscara, spray de brilho (o produto do post de hoje), kit escova progressiva 300 ml com 3 produtos, e o kit escova progressiva de 1000 ml com 4 produtos.

O Spray de brilho e perfume capilar da linha promete neutralizar odores indesejados dos cabelos como cheiro de fumaça, cigarro, gordura, processos de escova progressiva, alisamento e relaxamento. Por isso quando a vendedora do stand da Rishon na HairNor falou desse produto, comprei logo. E adorei.

Segundo a embalagem:
O spray de brilho perfume capilar é um produto finalizador sem enxague, que neutraliza os odores indesejados que fixam nos fios, além de proporcionar brilho intenso aos cabelos que passaram por tratamentos de escova progressiva.
Modo de usar:
Borrifar o produto nos cabelos secos e em seguida passar a escova algumas vezes nos cabelos para espalhar uniformemente pelos fios, podendo ser usado diariamente.

Minha opinião sobre o produto:
Dia de São João deu para testar bem o produto pois, sair por um instante, quando as fogueiras já estavam acesa e quando cheguei em casa, aff, aquele cheiro de fumaça nos cabelos, passei o spray e realmente o cheiro de fumaça nos cabelos foi embora. Gostei tanto do cheiro, que estava usando praticamente todo dia, porque  ele além de neutralizar odores ele é um spray de brilho, então mesmo lavando os cabelos, eu borrifava um pouco do spray depois de pentear os cabelos.

Só fiquei com pena porque durante a HairNor eu não comprei o kit de escova progressiva para testar, pois eu queria comprar também outras coisas na feira e o dim dim não daria, porque, como meu cabelo tem muito volume teria que ser duas caixas do kit de 300 ml que durante a HairNor se eu não estou enganada seria uns 60,00 reais os dois kits (promoção de lançamento na HairNor). Então, o teste da progressiva terminou ficando para a próxima.

Resultado final...
Adorei o produto e sim, compraria novamente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário