quinta-feira, junho 09, 2011

HairNor 2011


Oi gente, esse final de semana ocorreu aqui em Recife a HairNor 2011 - a feira de beleza, a feira ocorreu nos dias 04,05 e 06 de junho, e  muita mais muita gente visitou a feira.
Ganhei duas credenciais para HairNor 2011 em dois sorteios, o do blog Cosmeticando e do blog Esmaltes e ponto.  Então, a outra credencial foi para a minha irmã, nada melhor do que companhia nessas ocasiões para comentar com alguém as novidades.



Comprei alguns produtos que chamaram atenção, foram eles:





Novidade Océane Femme
A novidade da Océane Femme apresentada na HairNor será o lançamento dos delineadores, nas versões delineador plus (já com apontador na tampa), o retrátil (a prova d'água), o delineador (sem o apontador) e o duo delineador. Eles aos poucos vão lançando outros produtos de maquiagem. 
Tive a oportunidade de conhecer o cheiro do lenço removedor de esmaltes  na fragrância Wild Strawberry, e que cheiro bom, não conhecia essa fragrância ainda, e da próxima vez que eu comprar, comprarei esse.

Alguns standes que eu visitei e que gostei:
- Mundial
- Boutique de Unhas
- Esmaltes Finaflor
- Tutanat
- Océane Femme
- Colombina Artistic Makeup e Natural Line

Adorei a feira, achei super animada, queria ter mais dinheiro para comprar mais coisa, e mais paciência para ficar em fila, e gostaria que tivesse mais produtos de make, e que os produtos também fossem vendidos nos standes.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário