sábado, junho 25, 2011

Bota Higiênica Descartável Aspa

Oi gente, estou demorando a postar porque novamente estou com problema para entrar na internet, meu modem atual está sendo meu telefone, já que o mini modem da 3G novamente deu defeito. Mas, voltando ao post, que hoje será sobre um produto bb (bom e barato).

Estava buscando algum produto que desse uma hidratada nos pés, de primeira queria os produtos da granado, aqueles da linha pink mas, na loja que eu comprei não tinha nenhum. Então, achei esse produtinho da Aspa, a bota higiênica descartável, que custou somente R$ 1, 31 , e que vale muito a pena usar pelo menos 1 vez na semana.

Esse kit é ideal para ser utilizado pelas manicures, afinal, é um kit descartável, que vai amolecer as cutículas, hidratar e amaciar a pele, prevenindo micoses.

O kit contém um par de botas com 26g de creme, um palito para unhas e uma lixa para unhas (é gente, isso mesmo, o palito e a lixa podem causar micoses, porque tem salão que usa o mesmo palito e a mesma lixa em várias pessoas, e caso alguma dessas pessoas tenham micose, pronto, o risco de se passar adiante a micose, é grande).

É bem fácil de se usar,  sendo que eu não usei como manda a embalagem, usei de modo diferente pois, não retiro as cutículas apenas afasto.

Segundo a embalagem deve-se usar:
- Retirar o esmalte
- Lixar as unhas
- Colocar as botas
- Massagear pés e cutículas
- Romper as pontas dos dedos e levar a bota até o tornozelo
- Retirar as cutículas e lixar os pés.
- Retirar a bota e com uma toalha úmida retirar os resíduos da esfoliação. Aplicar acetona nas unhas e finalizar com base e esmalte.

Eu usei assim:
- Retirei o esmalte
- Coloquei a bota e deixei por cerca de 1 hora (esse tempo eu que estabeleci ).
- Fiz massagem nos pés por 5 minutos.
- Retirei as botas e passei uma toalha úmida nos pés.
- Passei o afastador nas cutículas e o palito para retirar o excesso ( não gosto de cortar as cutículas e detesto quando eu vou no salão e a manicure inventa de cortar as cutículas e faz aquele bife, e meu pé inventa de ficar suando, por causa do maldito bife, por isso prefiro eu mesma cuidar dos meus pés), então, faço exatamente assim como nesse vídeo que eu achei do blog unha bonita aqui .
- Cortei as unhas dos pés (detesto unhas grandes nos pés), passei a lixa.
- E pronto, pés hidratados com apenas R$ 1, 31 em uma hora e meia.


Vídeo fonte:










2 comentários:

  1. Que ótima dica, obrigada por compartilhar com a gente.

    ResponderExcluir
  2. BRINCOS: meu xodó.a nova postagem do blog Garotas más usam Neon: http://bit.ly/mOB7IW . Dá uma olhada linda nas minhas comprinhas de brincos *_*

    sinceramente eles são MARAVILHOSOS

    ResponderExcluir