quarta-feira, março 30, 2011

Sabonete em Barra Asepxia


Oi gente,  o post de hoje é sobre o sabonete em barra Asepxia, o que eu testei foi o Asepxia Natural Extra Secante limpeza profunda com Antiacnil-3, esse sabonete pode ser usado no rosto e no corpo.

O sabonete Asepxia contém Antiacnil 3 que é um composto responsável por limpar a pele e remover a oleosidade. Prometendo limpar os poros, eliminar as impurezas, reduzindo a oleosidade da pele.

A linha de sabonete em barra da asepxia é composta por 5 tipos de sabonetes que são:

1- Esfoliante
2- Natural Extra Secante
3- Fórmula Forte
4- Adstrigente Herbário
5- Adstrigente Cremoso

Cada tipo de sabonete tem uma função diferente, que são:
Asepxia Esfoliante - para fazer uma esfoliação da pele, não usar todos os dias.
Asepxia Natural Extra Secante - para fazer uma combinação (como no quadro abaixo) e para pele oleosa.
Asepxia Fórmula Forte - com maior concentração dos ingredientes.
Asepxia Adstrigente Herbário - para pele oleosa.
Asepxia Adstrigente Cremoso - remove o excesso de gordura da pele e não resseca.

O quadro de combinação é esse: 
O link abaixo tem o site do laboratório que produz o sabonete Asepxia, é só clicar na figura para ela aumentar o tamanho da figura.


Como eu já tinha escrito no início do post, o sabonete que eu usei foi o Asepxia Extra Secante. Segundo a embalagem o sabonete possui fórmula avançada para peles com imperfeições (cravos e espinhas). Removendo a oleosidade e desobstruindo os poros. Para uma pele seca, saudável e radiante por todo o dia.
Custou: R$ 8,90 e comprei na farmácia.
Instrução de Uso:
Para o cuidado normal da pele, pela manhã e à noite lave o rosto com água e sabonete asepxia, fazendo uma leve massagem, especialmente na zona T, e enxágue.

Minha opinião:
Usei somente o sabonete, por cerca de 1 mês e alguns dias, e na minha pele eu não notei nenhuma diferença, pelo contrário, apareceram novas espinhas. Já na pele do meu marido (ele também testou o sabonete) ele gostou.  Vou testar os outros tipos de sabonete pois esse não percebi nenhuma diferença.

No site desse link abaixo, é em espanhol, tem vários tipos de´produtos da linha asepxia que ainda não tem aqui no Brasil.

Olha esse link aqui :

7 comentários:

  1. Eu usei o Fórmula Forte, e também gostei. Tinha cravos desde os 16/17 anos, e já havia testado vários produtos e nada. Depois do Asepxia, que usei por +/- 1 mês, melhorou e muito. Agora vou usar o Natural Extra Secante para diminuir mais a oleosidade.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Antes eu nem ligava para minhas espinhas certo dia minha mãe disse que meu rosto estava orrive, primeiro: comprei asepxia esfoliante comecei a usar durante 1 mês e meio melhoro um pouco depois comprei o extra secante e minha pele começo a ficar com espinhas porque secava de mais a pele,terceiro que é oque eu esto usando agora (formula forte.

    Depois vou procurar um dematologista.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Rio esse sabonete custa 5,90. Vou comprar um amanhã para testar.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei também do formula forte só que agora estou usando adstringente herbario porque minha pele é oleosa muito,tem gente que faz o menino tu estava correndo foi ai eu digo não pq,ai a outra pessoa porque seu rosto esta suado kkk

    ResponderExcluir
  5. to usando o sabonete esfoliante duas vezes ao dia e já senti a diferença.
    na 1ª passada a pele já fica menos oleosa e com textura macia
    na 2ª passada qe é hoje, o meu nariz que era empreguinado (cheio) de cravos já está mais macio ,alguns cravos saem durante a passada e outros vc dá uma ''espremidinha'' que eles já pulam para fora
    recomendoo esfoliante,mas vou exprimentar os outros também .
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu odiei Assepxia, e não vou usar mais nenhum produto da marca. Ele causou uma reação alérgica no meu irmão horrível.

    Seguindo aqui, beijos! @dezoitoeagora

    ResponderExcluir