segunda-feira, março 21, 2011

Creme Hidratante para as Mãos Jequiti

Oi gente, o post de hoje é sobre o primeiro produto da Jequiti que adquiri, primeiro e único, porque aqui em Recife ainda é difícil encontrar alguém que venda os produtos.

Eu não era muito de usar creme para as mãos, por causa que minhas mãos vivem suadas, por isso evitava de usar, comprava, usava uma ou duas vezes e guardava, as vezes esquecia até que tinha comprado mas, estou com alergia a produtos de limpeza (detergente, sabão em pó...), então, eu precisei usar, digamos que seja pela necessidade, testei o da Jequiti e o da Natura, o post de hoje será sobre o da Jequiti Eu.

A Jequiti dispõe de 4 cremes para as mãos, nas fragrâncias de Baunilha, Frutas Vermelhas, Jabuticaba com Açúcar e Tutti Frutti. Eles possuem uma formula com silicone, que deixa uma camada invisível protetora que oferece toque delicado e sedoso, oferecendo mãos hidratadas, macias e perfumadas, possuem embalagem com 30g, o que torna fácil carregar na bolsa e custa R$ 9,90.
Os cremes são esses:
Esse é o de Frutas Vermelhas, e o nome dele é Eu desejo descobrir o mundo.
Esse possui a fragrância de Jabuticaba com Açúcar, é chamado de Eu desperto interesse e olhares.
A fragrância desse é de baunilha e é chamado de Eu posso tomar a iniciativa.

E esse, foi o que eu testei, a fragrância dele é de Tutti Frutti, é chamado de Eu beijo e meus olhos se fecham (meu marido achou engraçado o nome dos cremes).

Minhas impressões...
Gostei do produto, ele hidrata bem as mãos ( não tanto como o da Natura mas, é melhor para levar na bolsa), achei ele bem mais fácil de carregar na bolsa (pelo seu tamanho e embalagem),  gostei também do perfume dele, doce, um misto de chiclete, bala (daquelas que a língua fica azul, aliás, o creme é azul) com cheiro de gelatina. Talvez quem não goste muito de produtos com cheiro doce não goste. Eu não achei ele tão caro não, achei que os R$ 9,90 foram bem gastos.
Quando esse acabar, estou querendo o de frutas vermelhas, que falaram que o cheiro desse é o melhor.
Recomendado.

6 comentários:

  1. Adorei seu blog!
    E gostei desses hidratantes para mão...depois vou comprar um para provar!
    estou seguindo :D
    beijinhos

    www.rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da jequiti, mas sempre uso hidratante nas mãos pois os produtos de limpeza acabam com elas, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o único produto da Jequiti que eu usei Suzane, queria experimentar outros mas, é tão difícil de encontrar um revendedor aqui por perto da minha casa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    Meu nome é Carolina, sou de Itajubá-MG.
    Sou revendedora Jequiti!
    Realmente esse creme de mão é bom!!!!
    Mas infelizmente as pessoas ainda não conhecem os produtos tanto quanto os da Natura e Avon (claro... a Jequiti tem só quase 3 anos de mercado). Mas pode ter certeza que ela está crescendo a cada dia!
    Obrigada pela propaganda positiva!!!
    Também vou começar divulgar os produtos no meu blog!
    Dê uma passadinha lá de vez em quando!
    www.krafterapia.blogspot.com
    Gostei do seu blog e já estou te seguindo!
    beijos!
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Camila, sou do RS e também sou consultora Jequiti como a Carolina.
    Esses hidratantes são ótimos, eu tenho um de cada, experimente todos se puder!
    Lembrando que a Jequiti tem mais 2 opções de Hidratantes para mãos, da Linha Jequiti Vida e da Linha Erva Doce Mais que também vale a pena experimentar! Experimente também a Linha Fyo para os cabelos, é só elogios! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, pessoal! Meu nome é Sheliana e sou consultora da Jequiti a quase 3 meses e estou gostando muito. Quero me colocar a disposição de vocês para lhes atenderem. Estou no Espírito Santo mas a distância pode ser vencida com os correios. Ah, o creme para mãos que uso é o de morango c/ champagne (Eu Provoco amor, paixão e desejos), incrível!!! Beijos!

    ResponderExcluir