quinta-feira, julho 21, 2011

Nova Coleção Penélope Charmosa e Tropicaliente, a cara do verão !!!

Oi gente, estamos no inverno e já começaram a surgir as novidades em esmaltes para o verão 2012, que vão desde tons pasteis até cores mais vibrantes. Mas, além desses tons, o tom dourado e o azul  prometem na estação do sol.

Eu li recentemente em vários blogs que a Risqué irá lançar a nova coleção de esmaltes da linha Penélope Charmosa para o verão 2012, a primeira coleção da linha lançada no início de 2010 ia de tons rosa ao violeta.
A coleção antiga do esmalte Risqué Penélope Charmosa
Na coleção antiga eram oito cores que iam de vários tons de rosa (do tom mais claro de rosa ao rosa cereja), lilás e um violeta vivo. Eu ainda tenho o meu esmalte dessa coleção o Charminho Lilás, que fica bem delicado nas mãos.

A nova coleção Penélope Charmosa

Achei linda essa coleção, a nova coleção da penélope charmosa será composta por tons pasteis, os nomes do esmalte será Bonequinha de luxo (o amarelo), Relax da Penélope (salmão), Apuros em Miami (laranja), Armadilha tropical (verde) e Toque da penélope (azul).

Tenho observado que outras marcas estão seguindo com quase a mesma tonalidade de azul, verde e laranja, para o verão 2012, algumas estão indo para o tom pastel e outras para cores mais fortes, como é o caso da Impala que criou a coleção tropicaliente que possuem nomes bem sugestivo e que são a cara do verão.

Coleção Impala Tropicaliente
Achei linda essa coleção, as cores são linda e super vibrantes, e os nomes das cores são água fresca (azul), biquine vermelho (vermelho intenso), palmeira tropical (verde vibrante), amor de verão (rosa), pôr do sol (laranja) e cajá manga (amarelo).
Achei em alguns blogs que a coleção seria para o verão 2012 mas, ela já está sendo vendida nas lojas, eu já tenho os esmaltes água fresca e o biquine vermelho, e lógico que vou querer o restante da coleção, adorei essa coleção, os tons são bem vibrantes.

Fonte:
http://entretenimento.r7.com/  -  link aqui
http://makeupladies.blogspot.com/  link aqui
http://www.navegandonaweb.com - link aqui

2 comentários:

  1. Oi!
    Adorei seu blog! Tô até seguindo!

    Se quiser dá uma passadinha lá no meu blog: http://sabordemorango.blogspot.com/

    Beijinhos
    =*

    ResponderExcluir
  2. Oba era isso que eu queria, cores bem mais fortes e de verão..uhuuuuuu! Adorei a novidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir