sábado, julho 09, 2011

Lenços removedores de esmalte Océane Femme

Oi gente, digamos que o post de hoje está atrasado cerca de um ano e meio mais ou menos, ou seja, mais ou menos é esse o tempo que eu comecei a ler vários blogs sobre produtos de beleza.

Tive a oportunidade de conhecer os lenços da Océane Femme durante o encontro esmaltístico realizado em maio, porque a Maísa do Blog Esmaltes e Ponto deu como mimo durante o encontro na ocasião o blog Esmaltes e Ponto estava fazendo aniversário. Mas, agora já encontramos aqui em Recife várias lojas que vendem os lenços removedores de esmalte da Océane Femme, só que ainda não encontrei os lenços removedores de maquiagem. Aqui em Recife eles são vendidos entre R$ 5,00 a R$ 8,00 reais os potinhos com 25 lenços.


Os lenços possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. Possuem uma embalagem que é ideal para carregar na bolsa e nécessaire (embalagem redonda de plástico, a embalagem é rosqueavel), podendo ser usada a qualquer momento.
 Eles possuem 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

Minha opinião sobre o produto:
O lenço que eu ganhei do blog Esmalte e Ponto foi o sem perfume e minha irmã ganhou o Acqua Breeze então, tive oportunidade de experimentar dos dois. Durante a HairNor no stande da Océane conheci a fragrância Wild Strawberry (o cheiro é muitoooo bom) fiquei doidinha para comprar mas, não estava sendo vendida no stande apenas nas duas lojas de produtos de beleza da HairNor que por sinal estavam lotadas e eu estava sem saco de ficar um tempão esperando nas filas.

Quanto a fragrância o sem perfume é ótimo, as vezes quero tirar o esmalte das unhas e não quero senti cheiro de acetona e vou logo pegar a caixinha da océane sem cheiro. Quanto os de  fragrância, gostei muito da Wild Strawberry.
Realmente ele retira todo o esmalte das unhas e deixa as unhas bem hidratadas, retirou bem esmaltes coloridos com até um lenço mas, tive dificuldade para retirar o esmalte Ultimate 3D, foi preciso uns 4 lenços para retirar todo o esmalte das unhas, então, sempre que o esmalte tem um pouco mais de glitter, maior é a quantidade de lenços que gastamos para retirar o esmalte.

Resultado:
Gostei muito do produto, compraria novamente com certeza ( o meu sem perfume só tem uma unidade) e já estou pensando em comprar um sem perfume e outro com o perfume que eu gostei.












4 comentários:

  1. estes lencinhos fazem milagre!!!
    Também ganhei no mesmo evento e fiquei tão boba com o resultado que sai fazendo comercial dos lencinhos em casa, pra familia e pras amigas do trabalho.
    realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Flor,
    Te visitando e já seguindo.
    Eu uso e recomendo os produtos da oceane,,, shoew!
    Passa la no blog tem sorteio esmaltes volare
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    Grande abraço,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. oiii
    adorei a dica
    valeu =)
    bjo
    flor
    tata v.

    ResponderExcluir