sábado, dezembro 25, 2010

Nova espera dos produtos do TCM



Oi gente, ainda estou a espera dos dez produtos que eu comprei no TCM - Tudo Coisa Minha (só chegaram 2 produtos em outubro), pois fiz o pedido no dia nos dias 30 de junho (tinha pedido 2 produtos), dia 9 de julho (pedi 8 produtos) e no dia 26 de julho (2 produtos). Dos produtos que chegaram, um foi da encomenda do dia 30 de junho e o outro do dia 9 de julho.

Como já estamos em dezembro e só chegaram dois produtos, a Lilá notou que eu estava muito triste com isso e me perguntou se podia substituir alguns produtos que eu tinha encomendado por outros. E, concordei pois, já estamos em dezembro e até agora só tinha recebido dois produtos, e a única coisa que eu pedi foi para não mandar nenhum batom vermelho porque eu acho lindo nos outros, mas, na minha boca, acho super estranho.

Lógico, como eu já coloquei em outros posts, os produtos que estão no TCM, eu nunca iria encontrar pelo mesmo preço no sacks por exemplo, realmente, os produtos que estão no TCM são muito abaixo do preço, e se a pessoa tem muita pressa em receber o produto é melhor comprar em outro lugar, pois, demora mais do que os dois meses que eu pensava que fosse chegar. Que diga, algumas pessoas que eu iria presentear com os produtos no natal, fica para a próxima.

Agora, é esperar pelos novos produtos surpresa chegarem, então meu povo, sigo aguardando.

2 comentários:

  1. Olha ...eu compro desde dezembro de 2009 ( nao sou veterana) te produtos queeu comprei em maro de 2010n e chegou só em novembro 2010,super vale a pena!!

    ...como vc disse no post ,jamais conseguiria o mesmo preço por aí...eu fiquei de março até novembro sem aparecer no TCM e nunca envie e mail pra Lilá pedindo quando iria chegar...chegou tudo e ela ainda me enviou brinde (batom almay)...o TCM é um blog sup sério...demora mas chega tudinho!!

    Eu amo o TCM... aguarde que vai chegar tudinho!!!!!

    bjks gostei muito do eu blog..bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata amei seu Blog,já estou te seguindo!!

    CRIS OLIVEIRA



    BJS!!

    VOU TE MANDAR UM EMAIL,PARA TIRAR UMAS DÚVIDAS!! BJS!!

    ResponderExcluir