domingo, novembro 21, 2010

Pós depilação: Removedores de cera depilatória



Oi gente, depois de passar pela seção dor na depilação com cera depilatória e a hora de tirar o resíduo da cera, e para isso existem vários produtos no mercado.

Os benefícios da depilação já são conhecidos a depilação com cera quente remove o pêlo pela raiz, e pode durar até 4 semanas.E quando o pêlo geralmente volta a crescer, cresce mais fino e não com aquela sensação de lixa, como ocorre na depilação com lâminas.

O removedor de cera depilatória, age como um solvente, eliminando os resíduos da cera que restaram sobre a área depilada, geralmente deixam a área lubrificada e alguns tem até efeito desodorante para eliminar odores desagradáveis. Os preços variam de R$ 8,00 reais até R$ 56,00 reais, deve ter mais caro, vai depender da marca.

E o que eu uso...

Eu costumo usar o óleo mineral, geralmente compro aquela de bebê (é só molhar o algodão com óleo mineral e passar na região), é ótimo para retirar resíduos de cera. Eu até já utilizei aqueles óleos removedores que são da mesma marca da cera, mas, outro dia meu óleo removedor tinha acabado e eu resolvi testar o óleo mineral, e resolveu, tanto é que o óleo mineral também é bom para retirar adesivos do tipo esparadrapo e emplasto sabiá. É ótimo para retirar esse tipo de adesivo, super recomendo.

Cuidado, evitem...
Quando eu estava pesquisando sobre o assunto na internet, li algumas coisas de receita caseira que levava soluções que continham álcool, gente, evitem usar essas receitas caseiras que contenha soluções alcoólicas na pele, principalmente no rosto, porque pode causar queimaduras na pele.


4 comentários:

  1. Poxa, eu ia muito na pelo menos aqui no Rio, mas meus pelos estão tão fracos que não estão rompendo a pele direito...

    Acho q vou optar pela depilação definitiva assim q tiver um $$ extra.

    Adorei o seu blog! Já estou seguindo!
    Se vc tiver um tempinho passa no meu blog e se gostar me segue.
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Faço depilação com cera e não tem como recusar um bom oleo removedor!rsrs
    Flor,passa lá no blog tem 2 super sorteios rolando,partcipe quem sabe vc ganha!
    beijos
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. • Tem Sorteio de Perfume no Blog http://br4.in/Ow6x2 Corre Lá!

    seguindo aqui!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor To seguindo seu blog,se puder segue o meu tbm http://steehmakeup.blogspot.com/
    o blog é novo e se puder dar uma forcinha eu agradeço!
    BjoS

    ResponderExcluir