quarta-feira, novembro 24, 2010

Charming Pro Age Pro Color



Oi gente, eu sei que estou demorando muito a postar alguma coisa mas, é porque com os gastos que eu estou tendo com os preparativos do casamento, quase não estou comprando nenhum produto novo, e pensava que pelo tempo esperando aqueles 10 produtos que faltam para o Tudo Coisa Minha me entregar chegariam agora no mês de novembro mas, que nada mandei um e-mail para o TCM e me informaram que só a partir de dezembro (coitadas das pessoas que compraram pensando e dar algumas coisas de presente de natal, se o meu eu comprei no final de junho e só 2 coisas chegaram) mas, voltando ao post.

A cerca de 1 mês comprei o Charming Pro Age Pro Color, que é um creme sem enxágue, não oleoso, anti frizz,previne pontas duplas, e contém filtro UV. Baseado nessas informações comprei o produto, porque todos vocês que acompanha o blog sabem que eu adoro a linha Charming Gloss mas, com essa produto eu me decepcionei.

E o que diz a embalagem...
O creme sem enxágue Charming Pro Age Pro Color possui uma fórmula a base de d'pantenol e Bio Apsis, um composto de mel, própolis e geléia real que hidrata e nutre o cabelo da raiz as pontas, auxiliando na proteção dos fios contra agressões causadas por tratamento químico e tinturas.
Com uma formulação leve que previne a formação de pontas duplas e frizz, o Creme Charming, contém filtro UV que protege a coloração do cabelo contra o desbotamento causado pela exposição diária ao sol.
Sugestão de uso: aplique o creme nas mãos limpas e espalhe por toda a sua extensão dos fios limpos e úmidos, não aplique na raiz, não enxágue.

E o que eu achei....
Bem, lendo as informações sobre o produto, pensamos que o produto realmente faz maravilhas nos cabelos, a embalagem do produto é bem bonita o cheiro bom mas, no meu cabelo eu não notei nenhuma diferença, já estou usando o produto a 1 mês e não observei nenhuma diferença, notei que meu cabelo ficou um pouco oleoso, e quando passei com o cabelo seco (para fazer o teste),aff, ficou mais oleoso ainda.
Esse produto vai para a lista dos produtos que eu comprei e não compraria de novo.


2 comentários:

  1. ola Renata, bom saber, tem produtos políticos que prometem tudooo e depois não cumpre nem metade. participa do sorteio do meu blog, 1 lápis da mac. bjss
    http://amocosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando do sorteio, quem sabe dessa vez eu ganho, aff, nunca ganhei nenhum sorteio de blog.

    ResponderExcluir