terça-feira, agosto 31, 2010

Óleo em Creme Hidratante Corporal da Yes



Oi gente, demorei a postar por causa da Internet que estava ruim mas, pelo menos foi mais tempo testando o óleo em creme hidratante corporal da Yes.

O primeiro que comprei foi o de Vanilla mesmo gostando muito da fragrância de uva, usei umas duas semanas o de Vanilla e acabei comprando o de Uva (gostei mais do cheiro do hidratante de uva, muito bom).

O óleo é dois em um, pode ser usado como hidratante sobre a pele seca, ou como óleo corporal sobre a pele úmida, promovendo hidratação intensa e combatendo o ressecamento.

O de Vanilla, possui extrato de vanilla e vitamina E, substância nutritiva que previne o envelhecimento. Ideal para ser usado em todo o corpo após o banho, proporcionando uma deliciosa sensação de bem-estar.

O de Uva, possui extrato de uva com característica adstringente, reduzindo a secreção sebácea e limpando a pele, contém vitamina E. Além de hidratar muito a pele, ele tem um cheiro muito bom, lembra ciclete de uva. É uma pena que na revista do ciclo 9, ele já não está saindo mais. Consegui comprar esse porque ainda tinha no estoque da loja.

O óleo possuia 4 fragrâncias, que era o de pera, morango com champagne, e saiu de linha o de Vanilla (no mês de agosto) e o de Uva (que saiu de linha agora em setembro), portanto, quem gosta dessas duas fragrâncias que saíram de linha tem que aproveitar os estoques que ainda tem dos produtos na loja. O óleo hidratante custou R$ 19,90.

Gostei muito desse produto, a hidratação que ele proporciona é ótima, vale a pena comprar, só acho uma pena o de uva sair de linha.

2 comentários:

  1. Ai que vontade de experimentar!!!!
    A embalagem é incrivel o conteudo então..!!
    Um super beijo
    Juliana Kenzi♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o seu blog!!
    Beijinhos

    www.rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir