quarta-feira, agosto 04, 2010

Loção Removedora de maquiagem Clean & Clear




Oi gente, estou testando essa loção removedora de maquiagem a duas semanas, e estou gostando, pode usar nos olhos também, e possui um cheiro tão bom, parece de melancia.

O que diz a embalagem:

A loção removedora de maquiagem Clean & Clear remove a sujeira, oleosidade e a maquiagem do rosto e olhos (inclusive maquiagem de longa duração) deixando a pele livre de impurezas. A sua avançada fórmula sem oléos foi desenvolvida para agir rapidamente, sem deixar a sensação de oleosidade nem obstruir os poros causando a acne.Deixa a pele limpa e saudável. Não requer enxágue, indicado para todos os tipos de peles, e pode ser usado todo dia.

O que eu achei:

- Com relação ao cheiro, eu gostei muito, um cheirinho de melancia tão bom (comprei ele porque não tinha gostado do cheiro do demaquilante da koloss).
- Ele tira bem a maquiagem
- Com relação a maquiagem de longa duração, testei com o batom superstay da maybelline, aquele que dura 16 horas, e tirou o batom super bem.

Os contras:
- Não tira bem a máscara Maybelline define-a-lash a prova d'água (difícil é encontrar um que consiga tirar bem essa máscara).
- Ela é livre de oléos porém, deixa o meu rosto um pouco oleoso, acho que pela consistência de loção.

Um comentário:

  1. Eu tbm estou em busca de um bom demaquilante, que tire com facilidade o rímel da Maybelline.

    http://blogbeautyrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir