quinta-feira, janeiro 27, 2011

Esmalte Revlon Dark Pleasures



Oi gente, hoje eu estou escrevendo um post que era para ser escrito desde outubro de 2010 quando eu recebi o Esmalte da Revlon Dark Pleasures do TCM - Tudo Coisa Minha, desde que eu tinha recebido o produto só tinha usado apenas duas vezes, da primeira vez que o utilizei, tinha achado a cor um pouco forte mas, depois fui gostando da cor dele, e a segunda vez que o utilizei só passei um dia com as unhas pintadas pois tive que fazer a faxina na minha futura casa (vou casar em fevereiro) e o esmalte não resistiu. Ontem, foi a terceira vez que eu usei o esmalte e lembrei que ainda não tinha feito nenhum post sobre ele.

Bem, os Esmaltes Revlon Dark Pleasures é uma edição limitada da Revlon, e eu encontrei poucas coisas falando dele em blogs brasileiros (essas fotos eu peguei no google em sites e blogs internacionais).

As cores são essas:




O Roxo




Foi esse o esmalte que eu comprei no TCM por R$ 14,00 reais, tem para vender também no mercado livre por R$ 19,00 reais + o frete.
A cor desse esmalte é linda, tem uns uns brilhos roxos lindos (que é melhor visto no sol), o esmalte realmente é lindo, o único problema no meu caso, foi a durabilidade, como eu sou enfermeira, no trabalho tenho que lavar as mãos várias e várias vezes, e eu pintei as unhas de noite (quarta de noite) e no outro dia (quinta de tarde), o esmalte já estava descascando em algumas unhas, uma pena.


O Azul


O Marron (eu acho que é meio marrom, a quem diga que é meio verde)


O Preto


O Vinho


O Prata


3 comentários:

  1. Ai que lindezas de esmaltes!!!
    Beijos
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor esses esmaltes!!
    Seu blog é mto lindo flor
    ja estou te seguindo

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. eiii
    flor coleção linda
    =)
    tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir