sexta-feira, outubro 29, 2010

Avon Lotus Shield



Oi gente, comprei o Lotus Shield da Avon, por curiosidade e para testar mesmo, será que ele realmente faz tudo aquilo que diz a propaganda ????



Perguntas e Respostas sobre o Lotus Shield :



E o que eu achei...

Das muitas opiniões que eu li sobre o produto em blogs, a maioria das meninas acharam o cheiro bom, e eu, na questão do cheiro que o produto tem, eu não achei tão cheiroso como falaram não, achei o cheiro tipo aqueles cremes de cabelo barato (minha mãe também comprou para testar e achou a mesma coisa em relação ao cheiro).

Eu testei o produto de dois jeitos:
- Lavei meus cabelos com shampoo e condicionador, passei o pente no cabelo, e coloquei o produto.
- Com os cabelos secos, lavados no dia anterior.

Do primeiro modo que eu utilizei, gostei do resultado, não diminuiu totalmente o frizz mas, reduziu bastante, até mesmo o aspecto de cabelo armado diminuiu.

Agora, do segundo jeito, com o cabelo seco, eu não gostei e por isso não recomendo pois, o cabelo fica duro, com aspecto que o cabelo tá sujo a vários dias e até mesmo a textura do cabelo fica diferente. Ou seja, quem tem o cabelo oleoso, jamais pode usar o produto dessa maneira.

Algumas opiniões sobre o produto em alguns blogs:

A opinião Bia do Blog Eu vou de Rosa:
Ela usou o produto e depois fez escova, e durante o processo de escova, ela disse que sentiu que o produto dificulta um pouco o processo.
"Sinceramente não me emocionou, eu esperava mais! Talvez usando sem fazer escova seja melhor, já que não é essa a proposta".
disponível em:http://www.euvouderosa.com/2010/09/resenha-lotus-shield-avon.html

A opinião da Patrícia para o Blog Eu Capricho:
"Com o cabelo ainda molhado você deve aplicar o produto e modelar como queira….a minha impressão foi excelente, o cabelo não ficou pesado e o frizz realmente não apareceu, isso que deixei secar naturalmente".
Disponível em: http://www.eucapricho.com/2010/08/16/testei-lotus-shield-avon-por-pattytroncoso/

A opinião da Mariana o Blog Coisas de Diva:
"Achei que diminuiu bastante os cabelinhos espetados e ainda tem um cheirinho bem gostoso que acho que lembra melão"
Disponível em: http://www.coisasdediva.com.br/2010/10/anti-frizz-lotus-shield-avon/

Coloquei as três opiniões acima para vocês verem que tem gente que não viu diferença nenhuma e teve gente que achou o produto excelente. Por isso, esse produto só a pessoa mesmo testando, não notei essa diferença toda não mas, como achei que ele reduziu o frizz, compraria novamente sim.

2 comentários:

  1. Isso é verdade, em cada um faz um efeito. Mas eu gosto de alguns dos produtos de cabelo da Avon. Esse ai ainda não usei.

    Bjokss
    http://www.fadasmaquiadas.com

    ResponderExcluir
  2. Para quem faz escova, ele é ruim pq deixa o cabelo com uma textura pesada, o que não facilita muito o serviço. E outra, no dia seguinte o cabelo já fica com aquele aspecto de sujo.

    ResponderExcluir