terça-feira, outubro 19, 2010

Maquiagem Contém 1g

Oi gente, sábado passado fui para um casamento de uma colega da residência, e como em agosto eu tinha ganho um vale maquiagem da contém 1g porque comprei uma determinada quantia em produtos, pensando no casamento que eu tinha que ir no sábado dia 16, aproveitei e agendei, abaixo tem algumas fotos.



Foi usado nos cílios, a máscara duo-primer:


Redimensiona os cílios, deixando-os volumosos,curvados e alongados. A máscara primer branca alonga e aumenta o volume e a máscara preta curva e colore. Custa R$ 49,00 reais.




E o que eu achei da máscara duo-primer...


Realmente, achei que os cílios ficaram bastantes volumosos e curvados porém, como ele é bastante pigmentado, borrou um pouco (e olha que eu só fiquei sentada).
E nos olhos foram usados também:
A sombra usada foi da linha compacta que custa R$ 34,00 (mas, esqueci de perguntar as cores que foram usadas), foi usado também o delineador líquido para olhos que custa R$ 34,00 reais, e os lápis retrátil para olhos e de sobrancelhas.


Um comentário:

  1. A Maquiagem ficou realmente linda!
    Parabéns!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir